Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Amor multicolorido

Bruna Linzmeyer, Thammy Miranda, Bela Gil, Gaby Amarantos, Johnny Hooker e influencers defendem a diversidade na Parada LGBT de NY

Estúdio Contigo! Publicado em 10/07/2018, às 16h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia seguinte à Parada LGBT, o grupo participou de uma conversa sobre diversidade nas redes sociais, na sede do Twitter, em NY, e ainda ganhou mimos - Estúdio Contigo!
No dia seguinte à Parada LGBT, o grupo participou de uma conversa sobre diversidade nas redes sociais, na sede do Twitter, em NY, e ainda ganhou mimos - Estúdio Contigo!

Por toda a 5ª avenida, um dos endereços mais famosos de Nova York, nos Estados Unidos, as cores do arco-íris deram o tom animado à Parada Gay 2018 da Big Apple. O grupo de  brasileiros, que viajou para a capital nova-iorquina a convite da Avianca, era um dos mais animados na multidão, com looks multicoloridos para a festa. Bruna Linzmeyer, por exemplo, vestiu um conjunto verde limão para celebrar o amor e a diversidade, combinando com o tom escolhido pela sua namorada, Priscila Visman, enquanto Gaby Amarantos e o casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira capricharam no brilho e na transparência. “Não é só um desfile, mas sim uma causa, uma celebração ao amor, que não tem gênero. Ele é livre e lindo. Estar aqui e poder acompanhar essa festa é um sonho. As expectativas estavam altas, queria ir direto para o fervo”, brincou Bruna, que se divertiu bastante durante o percurso da Parada, que aconteceu por três quilômetros. “A Parada Gay daqui mistura povos do mundo inteiro e é muito interessante ouvir tantas línguas diferentes passando por nós. É apaixonante!”, revelou Thammy.

MOVIMENTO POLÍTICO
Esse ano, o trajeto foi alterado e aconteceu pelos bairros do Chelsea, West Village e Midtown"Eu fui nomeado campeão da igualdade da campanha da ONU Livres & Iguais no Brasil e poder estar aqui foi uma experiência inesquecível. Já estive na Parada Gay em São Paulo e em outras edições pelo Brasil e fiquei surpreso com essa pegada de movimento civil da nossa luta no desfile daqui”, revelou o cantor Johnny Hooker, que também foi um dos convidados, além da apresentadora Bela Gil e dos casais de influencers Nátaly Neri e Jonas Maria e Filipe Oliveira e Eduardo Camargo, conhecidos pelo canal no YouTube Diva Depressão. “É uma onda de amor em cada esquina. Escolhi essa roupa porque tenho essa alma colorida. E essa é uma causa que eu apoio muito e estou aqui para dizer que podemos fazer juntos um mundo melhor”, celebrou Gaby, acompanhada do namorado, o inglês Gareth Jones.

CONVERSA BOA
Antes de irem para o evento, o grupo de brasileiros fez um almoço intimista com a curadoria do chef Thomas Troisgros, que assina o cardápio da classe executiva da Avianca, e com menu assinado pelo chef francês Daniel Boulud. “Quando conversei com ele para pensarmos no menu, levei em consideração os gostosdos nossos convidados, pois alguns eram veganos e outros vegetarianos. Mas, tem um pouco de tudo, como a cidade de Nova York, que é uma das mais cosmopolitas e plurais do mundo”, enalteceu Thomas, que é filho do chef francês Claude Troisgros. Frederico Pedreira, presidente da Avianca, foi o anfitrião do almoço. Recentemente, a empresa se tornou parceira da Organização das Nações Unidas no apoio pela igualdade de direitos da população LGBT+. “Aproveitamos o mês dos namorados para celebrar o amor em toda sua pluralidade. E convidamos esse time  de peso para curtir bastante uma das cidades mais apaixonantes do mundo. Foi uma honra poder contar com todos eles, para levar adiante a nossa mensagem de respeito e diversidade”, ressaltou ele.
No dia seguinte, o grupo fez uma visita à sede do Twitter em NY e participou de uma conversa especial sobre diversidade nas redes sociais. “Foi muito legal saber que uma plataforma de comunicação tão grande, como o Twitter, está aberta e com vontade de falar sobre igualdade, diversidade, inclusão e, principalmente, amor. Adorei a visita”, disse Nátaly, ao final da visita. Para marcar a presença dos brasileiros, a rede social entregou camisetas exclusivas aos convidados. “Não vou tirar mais do corpo (risos)! Nós estamos encantados com a viagem e com essa celebração do amor. É a nossa primeira vez fora do Brasil e, com essa recepção toda, não vamos querer voltar”, brincou o influencer Eduardo Camargo.