Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Amanda Françoso assina contrato com a TV Aparecida para apresentar reality sertanejo

"Estou muito feliz e honrada com o convite", disse ela em comunicado

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2018, às 10h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Françoso assina contrato com a TV Aparecida - Divulgação/ TV Aparecida
Amanda Françoso assina contrato com a TV Aparecida - Divulgação/ TV Aparecida

A apresentadora Amanda Françozo, com grande experiência na TV, é a mais nova contratada da TV Aparecida. Ela assinou contrato para apresentar o reality show Revelações Sertanejo, concurso musical que estreia dia 7 de setembro

Na companhia da mãe, Regina Guaratti, ela posou feliz ao assinar a contratação.

“Estou muito feliz e honrada com o convite. Quem me conhece sabe da minha religiosidade e fé,  e aliar isso a minha missão, que é a comunicação, será uma vitória neste ano de 2018. Assino este contrato com toda vontade de fazer meu melhor e agregar ao time da TV Aparecida, com respeito, entrega e responsabilidade", garantiu ela.

As gravações devem começar no final de julho. Françozo, que já apresenta um programa diário na Rede Brasil, vai conciliar as atividades. 

“Na posição de jornalista e comunicadora falo para todos os públicos, meu objetivo  é falar para a família brasileira, sem distinção.  Já trabalhei muito com música dentro dos programas que apresentei, faz parte do meu universo”,  diz ela.

Sobre o novo programa, ela dá detalhes e elogia a iniciativa. “Acho incrível a iniciativa da TV Aparecida.  Temos muitos talentos na música escondidos pelos quatro cantos do País, e exaltar esse dom, mostrar as vozes, performances, é um presente para quem assiste e quem proporciona. Parabéns à TV Aparecida, que já tem um público tão cativo, especialmente do segmento Sertanejo, pela iniciativa e generosidade com nossos talentos escondidos. Uma oportunidade fantástica de chegar mais perto do seu sonho”.

A disputa

Na disputa, gravada no auditório da emissora, na cidade de Aparecida (SP), candidatos vão se apresentar em três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. O vencedor receberá um prêmio em dinheiro e terá a oportunidade de divulgar o trabalho para o mercado da área.