Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Alok relembra acidente de avião: 'Descobri que foi uma falha humana'

DJ revela o que mudou em sua vida durante a entrevista no programa 'The Noite'

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2018, às 12h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Danilo Gentili - Reprodução / Instagram
Alok e Danilo Gentili - Reprodução / Instagram

O DJ Alok abriu o jogo sobre o acidente de avião que sofreu em maio deste ano. Durante uma entrevista no programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT, ele contou que qual foi o resultado das investigações sobre o caso em que o avião em que estava saiu da pista durante a decolagem em Juiz de Fora.

De certa forma, não vejo como uma coisa ruim. Vejo como um grande milagre. É como se estivesse indo contra as leis da física. Tinha tudo para cair... No primeiro momento a gente achou que era falha mecânica. No segundo momento descobri que era uma falha humana. Eu não quero denegrir a imagem de ninguém, todo mundo comete erros, mas um erro deles é fatal”, afirmou ele.

Alok ainda contou como se sentiu após o ocorrido. “Realmente foi uma coisa que mexeu muito com a minha vida. Foi um divisor de águas. A gente acha que a gente é eterno e esse acidente mostra que não é e temos que valorizar o presente. Ele trouxe à tona meus valores. Me deixou mais no presente”, disse.

Mudando de assunto, o músico relembrou que teve ciúmes da mãe quando era adolescente. “Tive dificuldade em aceitar minha mãe tendo relacionamento com outros caras. Teve um momento que eu pressionei minha mãe. Eu tinha 23 e minha mãe estava com um cara de 25. Pensei que eu estava sendo hipócrita porque, se fosse meu pai, tudo bem?". 

A entrevista com Alok vai ao ar nesta sexta-feira (21).