Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Anjo

Alok doa cheque para o GRAACC e apoia luta de crianças contra o câncer

DJ doou os royalties de seu mais novo sucesso, "Ocean"

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2018, às 15h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok doa 100 mil para os hospitais que cuidam de crianças com câncer - Francisco Cepeda/AgNews
Alok doa 100 mil para os hospitais que cuidam de crianças com câncer - Francisco Cepeda/AgNews

Nesta quarta-feira (5), o DJ brasiliero Alok doou 100 mil reais para dois centros de referência no combate ao câncer infantil, o GRAACC e o Hospital Pequeno Príncipe. Ele aproveitou para visitar as crianças no hospital.

Isso vai muito além de uma contribuição social. Quando eu crio vínculos com a realidade das pessoas, meus pés permanecem ainda mais no chão. Contribuir com a felicidade dos outros traz à minha missão um sentido e esse é o que mais me satisfaz. Fama, sucesso e dinheiro não torna você melhor; empatia, solidariedade e respeito sim. O mundo não muda com opinião, mas sim com exemplo”, comentou o artista. 

Os royalties doados são da música "Ocean", que conta com a participação especial de outras celebridades como Marina Ruy Barbosa. O sucesso foi inspirado na trajetória de um fã de Alok que faleceu em decorrência de um câncer. 

Este não é o primeiro gesto carinhoso do cantor. Na terça-feira (3), o artista presenteou um fã com sua camiseta dourada que usou durante a festa da atriz Marina Ruy Barbosa, no Rio.

Veja!