Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Alinne Rosa é afastada do Dancing Brasil: "Meu corpo não aguentou"

A cantora explicou o motivo nas redes sociais e deve retomar os ensaios e as apresentações na próxima semana

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2017, às 12h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Rosa - Reprodução/Instagram
Alinne Rosa - Reprodução/Instagram
Alinne Rosa foi afastada do Dancing Brasil. Nesta terça-feira (29), a cantora usou as redes sociais para dar a notícia aos fãs. "Algumas vezes as coisas não acontecem como a gente quer! Infelizmente, foi assim essa semana! Fiquei super feliz e empolgada com as duas últimas apresentações no Dancing Brasil, onde comecei a sentir q estava no caminho certo, vendo os resultados aparecerem! Mas meu corpo não aguentou, o organismo mandou eu parar e os médicos me afastaram dos ensaios e da apresentação em decorrência de uma artrite, inflamação que limitou meus movimentos, causando inchaço e dores fortes", explicou. "Como assim? Justo eu q já cantei e pulei por mais de 8 horas sem parar no Carnaval?! Pois é... a vida sempre surpreende! Sabia q dançar seria difícil, mas não imaginei tanto assim! Eh triste e angustiante ficar sentada com toda a energia desse estúdio, queria muito subir aqui no palco e dançar, mas acredito q tudo tem um motivo maior", contou.
Alinne disse ainda que deve retomar a rotina de ensaios e as apresentações na próxima semana. "Agradeço à produção do Dancing por toda a assistência e preocupação, assim como os médicos e os fisioterapeutas q me auxiliaram todos esses dias para q eu me restabelecesse. Farei todo o possível para na próxima semana estar de volta, com toda força e alegria pra vcs!! Hoje tô aqui só assistindo e vibrando pelos amigos que vão arrasar muito!!", finalizou.

Algumas vezes as coisas não acontecem como a gente quer! Infelizmente, foi assim essa semana! Fiquei super feliz e empolgada com as duas últimas apresentações no #dancingbrasil, onde comecei a sentir q estava no caminho certo, vendo os resultados aparecerem! Mas meu corpo não aguentou, o organismo mandou eu parar e os médicos me afastaram dos ensaios e da apresentação em decorrência de uma artrite, inflamação q limitou meus movimentos, causando inchaço e dores fortes. Como assim? Justo eu q já cantei e pulei por mais de 8 horas sem parar no Carnaval?! Pois é... a vida sempre surpreende! Sabia q dançar seria difícil, mas não imaginei tanto assim! Eh triste e angustiante ficar sentada com toda a energia desse estúdio, queria muito subir aqui no palco e dançar, mas acredito q tudo tem um motivo maior. Agradeço à produção do Dancing por toda a assistência e preocupação, assim como os médicos e os fisioterapeutas q me auxiliaram todos esses dias para q eu me restabelecesse. Farei todo o possível para na próxima semana estar de volta, com toda força e alegria pra vcs!! Hoje tô aqui só assistindo e vibrando pelos amigos que vão arrasar muito!!

Uma publicação compartilhada por Alinne Rosa (@alinne) em