Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Renovada!

Adriana Sant'anna muda o visual, aparece de franjinha e ganha elogios de Rodrigão

Ex-BBB deu uma passadinha no salão e exibiu o novo corte nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2018, às 14h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Sant'anna - Reprodução
Adriana Sant'anna - Reprodução

A ex-BBB Adriana Sant'anna mudou novamente o visual nesta quinta-feira (2).

Ela deu uma passadinha no salão e voltou a usar franjinha. A mudança aconteceu apenas alguns dias após ela mudar a tonalidade dos fios.

O maridão, Rodrigão, aprovou o resultado.

DIFICULDADE

O ex-BBB Rodrigão emocionou os seus fãs ao relembrar um momento delicado no início da segunda gestação de Adriana Sant’anna, com quem tem dois filhos, Rodrigo e Linda. O rapaz contou que o casal rezou muito para que a gravidez seguisse em frente, já que, nas primeiras semanas, não conseguiam ver o embrião no ultrassom. A confirmação da presença de Linda na barriga da mamãe só aconteceu na 9ª semana de gestação, o que deixou os dois muito ansiosos durante um bom tempo.

Durante uma viagem para Buenos Aires, na Argentina, ele afirmou: “Última vez que estivemos nessa Catedral estávamos passando por um momento delicado! Sabíamos da gravidez há quase um mês, porém o embrião não aparecia, o saco gestacional estava vazio, poderia nem existir gravidez! Dri passava mal a cada 20 minutos e pedimos a Deus fosse feita a vontade dele! Então voltamos para o Brasil, com quase 9 semanas, e fizemos a última ultra que mostraria se a gravidez teria evoluído! Fizemos a ultra e lá estava nossa Linda, graças a Deus cheia de saúde para trazer mais amor ainda para nossas vidas!”, disse ele.