Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Felipe Sertanejo pede que Nadja Pessoa não apareça na final e faz ameaças

Lutador causou polêmica ao mandar recado para a produção do reality

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2018, às 12h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram

No domingo (09), FelipeSertanejo, eliminado de A Fazenda, usou suas redes sociais para falar sobre a dúvida que cerca a reta final do reality: a participação de Nadja Pessoa e Catia Paganote na festa final. Ele afirma que caso elas participem, ele não irá. 

“Quando nós assinamos os contratos existem algumas cláusulas contratuais no qual o participante expulso por agressão não participará de nenhuma festa ou nada relacionado à Fazenda. Então, assim, eu não agredi ninguém, eu jamais agredi alguém na minha vida. Eu obedeci todas as ordens e nem tomei punição na Fazenda. Eu sou obrigado a estar no mesmo lugar de pessoas que não cumpriram com as normas?”.

“Acredito muito na emissora, uma emissora totalmente família, totalmente religiosa, eu acredito que eles vão sim arcar com as cláusulas contratuais. Caso contrário, eu não irei. Afinal de contas, se elas desobedeceram ordens e vão estar lá, eu posso desobedecer a ordem de ir pra festa e nada vai acontecer. Estou certo ou estou errado?”, questionou. 

Nadja foi expulsa após chutar Caique Aguiar e Catia expulsa após bater na cabeça de Evandro Santo.