Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Em mais uma polêmica, Gabi Prado solta o verbo sobre Sônia Abrão

Peoa questiona o profissionalismo da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2018, às 19h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado dizque Sônia Abrão não é profissional - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado dizque Sônia Abrão não é profissional - Reprodução/PlayPlus

Gabi Prado está dando o que falar em A Fazenda 10, da RecordApós ter se envolvido em uma discussão com Rafael Ilha na noite da última terça-feira (25), Gabi especulou com Nadja Pessoa o que a apresentadora Sônia Abrão estaria falando a seu respeito. A conversa ocorreu durante a tarde desta quarta-feira (26).

Hoje, a Sonia Abrão deve estar falando muito bem de mim, né? Eu briguei com o queridinho dela", disparou a peoa. “Deve! Ela meteu o pau em mim no outro programa. Ela deve estar torcendo contra você, porque ela não tem pena", concordou Nadja.

Prado ainda falou que ao sair da casa, se Sônia falar algo sobre ela, não vai ficar por menos: “Deixa eu sair que ela vai ver que eu também não tenho pena, não. Se ela falar algo de mim, quando eu sair, eu vou responder. Toda pessoa com mídia grande eu respondo", afirmou Gabi.

Em seguida, a ex-participante do programa De Férias com Ex Brasil falou que não aprova a postura da apresentadora: “Ela não está aqui dentro para saber o que aconteceu. Com uma visibilidade imensa, ela vai fazer as pessoas me odiarem por algo que ela acha. Por isso, quando eu sair, eu vou falar. Uma mulher estudada, inteligente e que tem um programa de televisão, por causa de uma amizade não sabe ser imparcial. Para mim, isso não é profissional”, alegou.