Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Vício? Dona Déa Lúcia expõe mania de Lívia Andrade no 'Domingão': "Maníaca"

Sem papas na língua, Dona Déa Lúcia expõe mania de Lívia Andrade e faz todos rirem no 'Domingão'; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2023, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Déa Lúcia expõe mania de Lívia Andrade e faz todos rirem no 'Domingão': "Maníaca" - Reprodução/Globo
Dona Déa Lúcia expõe mania de Lívia Andrade e faz todos rirem no 'Domingão': "Maníaca" - Reprodução/Globo

Neste domingo (09), o programa Domingão com Huck contou com a participação de Dona Déa Lúcia e Lívia Andrade, que divertiram o público com suas histórias e comentários. Isso por conta de uma preocupação que a loira tem com a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021).

Durante a apresentação dos convidados, o apresentador Luciano Huck notou que Lívia Andrade havia clareado os cabelos e perguntou sobre a mudança. "Trouxe umas luzes", explicou Lívia, sorridente ao lado de Dona Déa.

Foi então que Dona Déa Lúcia entrou na conversa e falou sobre uma mania da atriz que a incomoda um pouco: "Ela fica preocupada com o cabelo dela e comigo. Se tiver um fiozinho [fora do lugar] ela fica assim no meu cabelo ó", brincou a mãe de Paulo Gustavo, mostrando que Lívia fica sempre arrumando cada fio de cabelo dela.

Enquanto todos riam, a brincadeira continuou. Dona Déa Lúcia deu sua opinião sobre a colega de trabalho: "Ela é maníaca. Não pode ver nada fora do lugar. Ela tem um problema com isso." Lívia Andrade riu e concordou: "Eu tenho esse problema."

EITA!

A ex-BBB Rafa Kalimannresolveu se pronunciar pela primeira vez após protagonizar um climão com o ator José Loreto no palco do Domingão com Huck no último domingo (26). Sincerona, a influenciadora confessou o desconforto com a postura do ex-namorado ao mencionar o antigo relacionamento dos dois.

Na ocasião, o artista chegou a afirmar que era "desconcertante" ficar cara a cara com a ex-namorada e julgá-la no quadro Dança dos Famosos. Em declaração à coluna de Lucas Pasin, do Splash, a morena não escondeu o incômodo com a atitude do rapaz.

"Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável", disparou ela.