Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESPECULAÇÕES

Vai dar certo? Destino de Eliana na TV rende boatos e sugestão desastrosa

Saída de Eliana do SBT tem levantado especulações e sugestões do público já estão gerando questionamentos sobre possível desastre

Contigo Digital Publicado em 04/04/2024, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana estaria cotada para comandar o Saia Justa, no canal GNT - Foto: Reprodução/ SBT
Eliana estaria cotada para comandar o Saia Justa, no canal GNT - Foto: Reprodução/ SBT

O anúncio da saída de Eliana do SBT tem causado o maior burburinho nas redes sociais, principalmente por conta dos boatos que já circulavam na mídia. No entanto, as sugestões e especulações a respeito do destino da apresentadora têm levantado questionamentos a respeito do seu futuro. Um deles foi sobre a possibilidade da loira comandar o programa Saia Justa, do GNT, ao lado de Xuxa e Angélica, suas grandes amigas. 

Apesar da falta de confirmação, a ideia já tem levantado questionamentos e reflexões sobre a decisão da TV Globo em colocar três apresentadoras com perfis bastante parecidos em uma atração que historicamente é conhecida por prezar pela diversidade e exaltar figuras longe do padrão comum. 

Em temporadas anteriores, o Saia Justa já contou com nomes como Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Fernanda Yong, Taís Araújo, Rita Lee, Pitty, Betty Lago, Gaby Amarantos, Luana Xavier e Mônica Martelli. Com perfis diversificados, as apresentadoras mostravam para além do empoderamento, vivências únicas que geravamm reflexões importantes em seu público. 

Leia também: Eliana vai para Globo após deixar o SBT? Especulações circulam há um ano

A escolha de colocar nomes como Eliana, Xuxa e Angélica em um programa como o Saia Justa precisa ser avaliado além da nostalgia de uma geração que torce pelo sucesso de suas divas, já que se trata de uma atração de peso dentro da programação da emissora, justamente por seu poder de gerar debate e discussões acerca de temas sociais que atravessam não apenas suas apresentadoras, como uma sociedade. 

Diante de personalidades com uma carreira consolidada e repleta de sucessos, seria um desastre apostar nas apresentadoras em um momento onde as críticas poderiam superar os elogios. Se tratando de uma atração que lida com assuntos delicados e voltados à questões sociais importantes, seria indicado resguardar a imagem das artistas que por anos tiveram um lugar especial na memória de seus fãs.