Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Thiaguinho se declara para Gloria Groove no 'Domingão': "Amor à primeira vista"

Cantor Thiaguinho se declara para cantora Gloria Groove após soltar a voz no programa de Luciano Huck neste domingo (3); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/12/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho se declara para Gloria Groove no 'Domingão': "Amor à primeira vista" - Reprodução/ Globo
Thiaguinho se declara para Gloria Groove no 'Domingão': "Amor à primeira vista" - Reprodução/ Globo

Neste domingo (3), o cantor Thiaguinho apresentou seu show Tardezinha no Domingão com Huck. Após uma apresentação com a cantora Gloria Groove, o artista fez questão de declarar a importância da famosa em sua vida. 

Depois da dupla receber muitos aplausos, ele confessou: "Aqui foi amor à primeira vista. A gente se encontrou em 2019", contou. Na sequência, Groove revelou achar que conhece o namorado de Carol Peixinho de outras vidas. "A gente se encontra em outros níveis, é de uma facilidade tremenda", disse ela sobre trabalhar com o ex-Exaltasamba. 

Entre suas músicas de sucesso, Thiaguinho cantou canções como Falta Você, Tá Vendo Aquela Lua e Deixa Tudo Como Tá. No Twitter, os fãs foram à loucura com o desempenho de Thiaguinho e Groove na atração da Globo.

"Tudo que eu precisava era ouvir Thiaguinho e Gloria Groove no Domingão"; "Eu amo tanto a parceria Thiaguinho e Glória Groove. Por mim os dois gravariam um álbum fácil"; "Thiaguinho e Gloria Groove só artistas de primeira grandeza, Gloria canta de verdade, não fica gritando, Thiaguinho desde o 'Fama' até aqui, uma trajetoria de respeito", pontuaram alguns. 

VALOR DO PATRIMÔNIO DE THIAGUINHO

Sucesso no mundo da música, Thiaguinho é um dos nomes mais conhecidos do pagode. Além de inúmeras conquistas como cantor, sua fortuna é resultado, também, de seu trabalho como empresário e parceria com marcas. Mas qual o valor do patrimônio do cantor?

A carreira de Thiaguinho começou em 2002, ao participar do reality show Fama, no qual foi o quarto eliminado. Mesmo não sendo um destaque na competição, ele chamou atenção do público e um ano depois, em 2003, se tornou vocalista do Exaltasamba junto de Péricles.

Em 2012 resolveu focar em sua carreira solo. Atualmente, ele também é dono de sua própria gravadora e tem contratos fechados com marcas para publicidade. De acordo com a Forbes, só em 2020 sua empresa faturou mais de R$ 2 bilhões de reais.