Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Thiago, ex-dupla de Thaeme, mostra as partes íntimas e vira piada: "Coisa pequena"

Thiago, ex-dupla de Thaeme, passa por situação inusitada durante o reality A Grande Conquista; veja vídeo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago, ex-dupla de Thaeme, mostra as partes íntimas e vira piada: "Coisa pequena" - Reprodução/ Instagram
Thiago, ex-dupla de Thaeme, mostra as partes íntimas e vira piada: "Coisa pequena" - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Thiago Servo, que fez dupla com a cantora Thaeme Mariôto, passou por uma situação inusitada durante o reality A Grande Conquista, que é atualmente exibido pela Record TV.

É que ele acabou se atrapalhando enquanto usava o banheiro e mostrou seus "atributos". O cantor abriu a porta de maneira tímida, mas foi o suficiente para deixar suas partes íntimas todas de fora. Quando percebeu o que fez, o cantor fechou rapidamente a porta.

Nas redes sociais, o público reagiu ao vídeo e zombou do cantor. "Que coisa pequena, não?", comentou um. "Não deu nem pra ver", ironizou outro. "Pareceu um morcego", brincou outro.

Thiago Servo fez parte da dupla com Thaeme Mariôtoaté 2013, quando foi substituído. 

Veja abaixo o vídeo: 

REVELAÇÕES

Confinado em A Grande Conquista, na Record, Gabriel Roza falou sobre o fim de seu relacionamento com Bia Miranda, que ficou em segundo lugar em A Fazenda 14. Ele lamentou as acusações feita pela neta de Gretchen nas redes sociais após o fim do noivado dos dois.

O influenciador confessou ter ficado sem chão após as palavras da amada, já que não esperava lhe ver contando que vivia um relacionamento tóxico e abusivo com ele. “Me arrasou”, desabafou o rapaz em conversa com seus colegas de confinamento nesta terça-feira (16).

“Ainda fiz uma tatuagem dela no braço!”, completou ele, relembrando a declaração de amor que fez para Bia Miranda em seu corpo. Ele também destacou sobre uma conversa dos dois onde ela chegou a cogitar reatar: "Se eu fosse tóxico, ela não ia nunca mais querer voltar comigo!”, pontuou.

Em A Grande Conquista, Gabriel Roza ainda afirmou que Bia só ficou nacionalmente conhecida por ter lhe traído. Na época ela se envolveu com Adriano Imperador e seu nome surgiu na mídia próximo ao início do reality rural.