Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Tatá Werneck oferece prêmio com nome de Paulo Gustavo à mãe do ator: “Por favor”

No ‘Domingão’ Tatá Werneck ganha categoria de humor do Melhores do Ano e oferece troféu a Déa Lúcia, que cai no choro; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 25/12/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Mãe do ator Paulo Gustavo, a atriz Déa Lúcia se emocionou durante o Domingão com Huck exibido neste domingo (25). É que ela foi convidada para apresentar a categoria Humor do prêmio Melhores do Ano e não segurou a emoção ao receber o troféu.

Após a morte do artista, vítima da Covid-19, o programa decidiu homenageá-lo e deu o nome dele ao prêmio, que agora se chama Troféu Paulo Gustavo. Ela então foi chamada para entregar a estatueta ao campeão, no entanto, a atriz Tatá Werneck, que venceu a categoria, pediu que Déa ficasse com o troféu. 

“É você, Tatazinha. Eu não preciso dizer a alegria que é estar aqui com você, entregando esse prêmio para você. Você sabe disso, não é? Não preciso falar mais nada”, disse ela com lágrimas nos olhos, deixando a comediante ainda mais emocionada.

Assim que recebeu o prêmio, a esposa do ator Rafa Vitti revelou que não esperava que fosse ganhar a categoria. Chorando muito, ela relembrou Paulo Gustavo, de quem era grande amiga, e ofereceu o prêmio a dona Déa.

“Dona Déa, estou tão emocionada de estar aqui com a senhora, recebendo esse prêmio. Essa mulher passa força para a gente o tempo todo. Você criou seus dois filhos com muita luta e sabedoria e ensinou o mais importante, esse olhar generoso, de olhar para o humor. Você passou por uma dor que é um pesadelo e continua fazendo a gente rir”.

“Por favor, aceita esse prêmio, esse prêmio é seu”, disse ela, arrancando lágrimas de Déa Lucia: “Gente”, disse a mãe do comediante chorando: “Obrigada pelo carinho”, disparou ela. Tatá falou ainda sobre a importância de valorizar a classe humorística e agradeceu ao marido e à avó.

Veja: