Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GANHANDO FORÇA

Suposta traição no BBB 24 entra na mira de diretor e A Fazenda pode ganhar nova Nadja

Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realitys da Record, está de olho na ex-esposa de um participante do BBB 24. A personalidade da mídia promete causar

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Carelli e Nadja Pessoa - (Foto: Reprodução/Record)
Rodrigo Carelli e Nadja Pessoa - (Foto: Reprodução/Record)

https://www.instagram.com/tvglobo/O assunto do momento, que é a suposta traição no BBB 24, já entrou na mira de um diretor renomado da Record. A Fazenda 16, confinamento rural, pode ganhar uma nova Nadja Pessoa para protagonizar barracos e uma convivência repleta de desavenças. Rodrigo Carelli, que comanda o núcleo de realitys da emissora paulista, está seguindo a ex-mulher de Lucas Buda. O profissional da alta cúpula passou a acompanhar Camila Moura na web e levantou diversas especulações.

A atitude em incluir o perfil da carioca em sua rede oficial, já levantou indícios para a próxima escalação do elenco, na atração milionária. O formato gravado no interior de São Paulo, diferente do BBB, só inclui famosos e subcelebridades. A professora que reside na Maré, comunidade localizada no Rio de Janeiro, está quase atingindo a marca de 2 milhões de seguidores. O motivo de tanto sucesso? A vingança contra o ex-esposo. Lucas Henrique, dentro do programa transmitido pela Globo, passou a elogiar Giovanna Pitel em excesso, se declarando e até mesmo trocando a aliança de dedo.

Leia também: A Grande Conquista 2: Ex-peoa tenta recuperar imagem e é convidada para reality

Sem saber do que está acontecendo fora da casa mais vigiada do Brasil, Camila passou a detonar o ex-companheiro. Por meio de vídeos, a moça surgiu revoltada nos últimos dias e desabafou: "Eu tenho vivido o inferno na terra. Pessoas que eu confiava me viraram as costas, outras me chamam de biscoiteira, aproveitadora e coisas que nunca imaginei que fosse ouvir. E, no meio desse inferno, eu tinha que decidir entre eu mesma ou o outro".

Com um temperamento forte e sem papas na língua, Camila pode se tornar a substituta de Nadja Pessoa no canal. A ex-mulher de Vinicius D'Black ficou conhecida pela participação intensa no Power Couple Brasil, logo em seguida fez carreira solo e cativou o público em A Fazenda. Sendo considerada uma das queridinhas dentro do canal, ganhou um programa para chamar de seu. Tudo ou Nadja, disponível no PlayPlus, plataforma de streaming por assinatura acompanhava sua vida pessoal e rotina profissional.

Não demorou muito, o casamento chegou ao fim e a mesma entrou no Ilha Record. Para colocar ainda mais fogo no feno, a pernambucana no ano passado ganhou outra chance em A Fazenda, sendo a mais votada pela dinâmica do Paiol. Assim como Camila Moura está fazendo atualmente, a influenciadora digital já atacou D'Black e fez graves acusações, contra o ex-marido. Rodrigo Carelli adora colocar familiares de figuras públicas nos realitys em que dirige. É o caso da irmã de Gil do Vigor, do cunhado do sertanejo Gusttavo Lima e da mãe de Rico Melquiades. Será que vamos ter uma próxima peoa para render bastante entretenimento?