Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sonia Abrão massacra Globo após 'retorno' surpresa de Faustão no 'Domingão': "Não merecia"

Sonia Abrão fica chocada com aparição de Fausto Silva no 'Domingão', mas massacra TV Globo; entenda o motivo!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão massacra Globo após 'retorno' surpresa de Faustão no 'Domingão': "Não merecia" - Reprodução/TV Globo/Rede TV!
Sonia Abrão massacra Globo após 'retorno' surpresa de Faustão no 'Domingão': "Não merecia" - Reprodução/TV Globo/Rede TV!

Nesta segunda-feira (09), a apresentadora Sonia Abrão botou a boca no trombone e deu uma opinião sincerona a respeito da aparição surpresa do apresentador Faustãodurante o Domingão com Huck. Fora da TV Globo desde 2021, o comunicador retornou ao programa para homenagear o filho João Guilherme.

Para a comandante do A Tarde é Sua, a Vênus Platinada não merecia a aparição especial de Fausto Silva. Isso porque a emissora sequer deixou o veterano se despedir no ar quando o contrato de trabalho terminou. Apesar disso, ela não escondeu a felicidade com o momento em questão.

"Faustão foi de uma generosidade total ao gravar depoimento ao 'Domingão', que por 33 anos foi dele. A Globo não merecia, já que não deu a ele nem o direito da despedida no ar, mas a amizade com Huck falou mais alto", disse ela nas redes sociais.

A funcionária da RedeTV! ainda aproveitou para reforçar a emoção com as homenagens de João Guilherme e João Augusto Liberato aos pais durante o Batalha do Lip Sync: "Foi a homenagem mais bonita da TV dos últimos tempos! O 'Domingão do Huck' emocionou o Brasil! Chorei litros!".

Por fim, ela fez questão de desejar sucesso na carreira artística dos filhos de Faustão e Gugu Liberato. "Os dois têm o DNA da comunicação e que possam ser herdeiros dos seus pais para valer na TV! Sorte e sucesso para eles!", completou.

Fausto Silva deixou o Domingão em 2021, após mais de 30 anos sob seu comando. No ano seguinte, ele mudou de casa e estreou no controle do Faustão na Band, onde permaneceu até maio deste ano. Agora, o apresentador deixou a Band e não tem planos para apresentar um novo programa.

Veja:

MOMENTO ESPECIAL

Se recuperando de um transplante de coração, Faustão enviou um recado surpresa ao filho, João Guilherme Silva, que participou do Domingão com Huck deste domingo (8). De volta ao dominical dois anos após deixar o canal, ele também falou sobre a gratidão que sente pela Globo.

Na Batalha de Lip Sync especial, o filho do apresentador havia duelado contra João Augusto Liberato, filho de Gugu. No recado enviado para Luciano Huck, ele destacou sobre o filho possui o talento para ser uma estrela.