Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA

Silvia Abravanel expõe controle surreal de Silvio Santos no 'Bom Dia & Cia': "Mandava mudar"

Silvia Abravanel expõe controle surreal do pai no começo do 'Bom Dia & Cia' e conta atitude chocante; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel expõe controle surreal de Silvio Santos no 'Bom Dia & Cia': "Mandava mudar" - Reprodução/YouTube/Instagram
Silvia Abravanel expõe controle surreal de Silvio Santos no 'Bom Dia & Cia': "Mandava mudar" - Reprodução/YouTube/Instagram

Não é novidade que Silvio Santos sempre foi um comunicador sério quando o assunto é SBT. Em entrevista ao podcast PodPahSilvia Abravanel expôs o controle do pai nos primeiros episódios que comandou no Bom Dia & Cia. Segundo ela, era o chefão que mandava no estúdio e tomava as decisões quanto ao figurino e o comportamento da apresentadora.

“Nos primeiros 15 dias, na primeira hora…. no nosso estúdio tem uma lâmpada vermelha ligada em um telefone”, começou ela. Um dos apresentadores do podcast, Igão, brincou: “Fico imaginando ele [falando]: ‘Manda ligar meu telefone em uma lâmpada vermelha, que se eu ligar desse telefone, eles já se prepararam'”.

Silvia Abravanel explicou que a lampada servia para chamar atenção enquanto todos estavam focados no ao vivo: “Quando eu estava no ar e aquela luz acendia, cara, eu falava ‘para que essa luz está acendendo, ao vivo'”.

E não para por aí! A apresentadora ainda disse que Silvio Santos a chamava quando achava necessário para pedir que a filha troque de figurino: “Todo intervalo ele mandava eu ir lá. Todo intervalo ele mudava alguma coisa. Quando não mandava eu mudar o sapato, mandava eu mudar o cabelo. E era ao vivo, tem que ser agora, ‘No próximo bloco eu quero ver você com o cabelo diferente, o sapato diferente, isso e aquilo outro’.”

O chefão até mesmo tomava seu fiel café da manhã enquanto assistia a filha trabalhar: dois bifes de carne bovina, café com leite e pão com queijo. “Ele ficava assistindo televisão na sala da camareira dele, a dona Raimunda, e ficava ali só olhando a gente fazer tudo que ele não queria ao vivo. Então ele ficava ‘Liga para a Silvia, liga para a Silvia'”, revelou.

UAU

A apresentadora Silvia Abravanel deu o que falar ao marcar presença em um show de Zezé Di CamargoLuciano na Zona Oeste de São Paulo. É que ela acabou se empolgando durante o evento e foi flagrada trocando um beijaço com o noivo Rafael Moura.

Vistos pelos paparazzis, o casal foi registrado durante o momento quente que contou até mesmo com mordidas e língua para fora. A filha de Silvio Santos optou usar uma blusinha preta cheia de pedras e uma jaqueta jeans, enquanto o amado escolheu uma blusa verde e um corta-vento da marca John John.