Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Serginho Groisman ganha presente de convidado, mas passa pra frente: "Deixaram"

Serginho Groisman ganha presente de convidado do 'Altas Horas' e tem atitude inesperada; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/06/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman ganha presente de convidado, mas passa pra frente: "Deixaram" - Reprodução/ TV Globo
Serginho Groisman ganha presente de convidado, mas passa pra frente: "Deixaram" - Reprodução/ TV Globo

O apresentador Serginho Groisman teve uma atitude inesperada durante o Altas Horas exibido na noite deste sábado (17). É que ele realizou um programa em homenagem ao forró para comemorar o mês dos festejos juninos.

No momento mais emocionante, a dupla de repentistas Caju e Castanha presentou o apresentador com um pandeiro. Ele adorou o presente, mas avisou que "passaria pra frente" o mimo que recebeu durante o programa.

É que o presente foi repassado para o filho do apresentador, que estava fazendo aniversário. "Como prometido, tá aqui. Eles realmente deixaram, tá na minha mão. Meu filho Thomas tá recebendo isso hoje porque hoje ele faz aniversário. Parabéns meu amor, meu filho", disse.

Serginho Groisman então pediu que os convidados do especial tocassem o instrumento como um batismo. "E, para batizar isso aqui, cada um vai tocar um pouco, o que sabe, vai passar de mão em mão", disse ele. Todos improvisaram. 

Veja:

SERÁ? 

Em meio às polêmicas envolvendo Patrícia Poeta no comando do Encontro, parece que Manoel Soares está de olho em algum outro horário para chamar de seu na grade da Globo. Ao que parece, ele está disposto a passar por cima de um grande veterano para conseguir destaque na Vênus Platinada.

Segundo o colunista Matheus Baldi, do Melhor da Tarde, ele está de olho no espaço de Serginho Groisman, que comanda o Altas Horas nos sábados à noite. “Ele tem muito desejo de ter o próprio programa, de ter um projeto com o DNA dele", começou o fofoqueiro.

"O problema é que já tem um outro apresentador que ocupa o espaço. Ele não quer o programa, ele quer o horário, ele quer aqueça faixa. Com base em estudos que foram iniciados circulou na TV Globo que o horário podia passar por uma reformulação”, contou o jornalista.