Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sandy festeja a gravidez da cunhada, Monica Benini: "A família cresce e o coração transborda"

Noely e Xororó também comemoraram a novidade de que o filho, Junior, será pai

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2017, às 11h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy festeja a gravidez da cunhada, Monica Benini: - Reprodução Instagram
Sandy festeja a gravidez da cunhada, Monica Benini: - Reprodução Instagram
Nesta quarta-feira, 15, Junior Lima anunciou que sua esposa, Monica Benini, está gravida do primeiro filho, um menino que se chamará Otto. Nas redes sociais, a irmã do cantor, Sandy, festejou a chegada do sobrinho.

+ Junior Lima anuncia que será pai: "Nossa família está crescendo" 

"Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor... Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele. A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, que emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Bem-vindo Otto.", escreveu ela no Instagram. 

Os pais de Junior, Xororó e Noely, também ficaram muito felizes com a notícia. "E eu agora, como faço com tanto amor?! Otto, vovó, vovô e a família toda te aguardam ansiosos e cheios de amor pra te dar!", afirmou Noely no Twitter. "E não é que dá pra ser mais feliz ainda! Vida e coração de vô que não tem medida de tanto amor! Junior e Monica, meus filhos, desejo muita saúde e paz para o Otto. Aproveitem esse momento, garanto, não tem igual.", escreveu Xororó.

O casal já é avô de Theo, de 2 aninhos, filho de Sandy e Lucas Lima.