Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Ronnie Von reaparece e revela que ficou à beira da morte: "Me pegou"

Emocionado, apresentador Ronnie Von reaparece na RedeTV! e revela motivo assustador de ter se afastado: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von reaparece e revela que ficou à beira da morte - Reprodução/RedeTV!
Ronnie Von reaparece e revela que ficou à beira da morte - Reprodução/RedeTV!

O apresentador Ronnie Von reapareceu no programa que comanda na RedeTV! nesta sexta-feira (14). O que chamou atenção foi o desabafo do astro ao revelar o motivo de ter se afastado da atração. Ao falar sobre o assunto, ele chegou a se emocionar ao vivo.

No Manhã do Ronnie, o famoso contou o drama que passou ao ser acometido por um problema de saúde. É que ele ficou internado por dez dias, mas fez questão de que a situação ficasse sob segredo. O astro ficou longe das câmeras do programa desde o fim de junho.

Ao se ver com a vida em risco, Ronnie implorou para que a RedeTV! e a família escondessem que ele estava doente, evitando uma repercussão do assunto. "Gente, eu estou de volta, mas me sinto na responsabilidade de falar com você, bonitinha e bonitão, toda a verdade. A turma toda aqui me ajudou com uma situação bastante dramática. Ninguém divulgou nada, mas eu fiquei internado durante dez dias no hospital Albert Einstein, sendo cinco dias na semi-UTI", relatou.

E alertou: "Eu acho que é meu dever, inclusive, no que diz respeito a saúde, ajudá-los nesse sentido, pois a gente não sabe o que tá acontecendo. Mas agora eu sei e por minha teimosia. Enfim, o pós-Covid fez com que todos nós ficássemos com a imunidade um pouco mais baixa". Completando: "É uma gripe muito violenta, mas ainda assim é uma gripe. Então, você acha que ficará bom no dia seguinte: não, não vai. Se você não fizer esse exame, vai acontecer exatamente o que aconteceu comigo:broncoespasmo, broncopneumonia viral e UTI".

"Todos aqui na emissora sabiam, mas ninguém disse nada para que eu não vivesse numa maluquice completa. Então, eu realmente precisei me ausentar pela saúde, até porque essa pneumonia me pegou forte. Mas agora eu estou novo e quero agradecer muito ao suporte que tive da RedeTV!. Até mesmo os acionistas me ligavam todos os dias para saber como eu estava", finaliza.

MORTE DE RITA LEE ABALOU RONNIE VON

Ronnie Von contou o quão abalado ficou ao se despedir de Rita Lee, amiga há mais de 57 anos do apresentador. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, o famoso contou que a notícia foi dada pro sua esposa, Kika, com o maior cuidado

 "Não estou bem. Estou com o coração quebrado. Estava certo de que ela iria melhorar", confessou ele. Ainda inconsolável, Ronnie afirmou que não conseguiu digerir a notícia. "Estou bem abalado e está difícil de acredita", continuou. 

"São 57 anos de amizade. Eu a conheci quando ela era uma menina. Era uma irmãzinha para mim. Nos conhecemos por meio de um amigo em comum. Nós éramos fanáticos por Beatles. Meu pai, que trabalhava em Londres, trazia os discos dos Beatles de lá para cá. Até chegar no Brasil para ser vendido, demoraria muito. Então, quando eu estava com o disco novo, ligava para ela chamando para vir escutar comigo em casa", detalhou o apresentador.