Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Rita Lee mudou a data do próprio aniversário: "Queria uma festa só para mim"

Em entrevista para programa de TV, Rita Lee conta que mudou a data do próprio aniversário

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee mudou a data do próprio aniversário: "Queria uma festa só para mim" - Reprodução/ Instagram
Rita Lee mudou a data do próprio aniversário: "Queria uma festa só para mim" - Reprodução/ Instagram

Um detalhe inusitado sobre a vida de Rita Lee foi relembrado pelos fãs nesta terça-feira (9) após a morte da estrela, um dos grandes ícones da história da música brasileira. É que há alguns anos, ela contou que mudou a própria data em que comemorava seu aniversário.

Isso mesmo: a diva decidiu trocar a comemoração de data porque sempre ficava sem os amigos no dia. "Eu mudei o dia do meu aniversário nessa quarentena. Nasci em 31 de dezembro, último dia do ano. Nunca tive uma festa minha", explicou ela em uma entrevista ao Fantástico, da Globo.

Bem humorada, na ocasião ela cantou um trecho da música de final de ano da emissora para justificar a troca. "É sempre 'A festa é sua / Hoje a festa é nossa / É de quem quiser'. Queria uma festa só para mim. Eu escolhi o dia 22 de maio para fazer aniversário, que é o dia de Santa Rita de Cássia", disse.

Rita Lee morreu nesta terça-feira (9) aos 75 anos. A notícia foi revelada nas redes sociais pela família.

PROFECIA

A cantora Rita Lee deixou uma "profecia" a respeito da própria morte. Nesta terça-feira (09), após a notícia do falecimento da rainha do rock rodar a web, usuários relembraram o trecho do livro Rita Lee: Uma Autobiografia em que ela narra como seria esse momento.

No Twitter, fãs resgataram um parágrafo do livro autobiográfico da estrela. No trecho em questão, ela descreve com detalhes e muita acidez como seria a reação à própria morte. "Quando eu morrer, posso imaginar as palavras de carinho de quem me detesta. Algumas rádios tocarão minhas músicas sem cobrar jabá, colegas dirão que farei falta no mundo da música, quem sabe até deem meu nome para uma rua sem saída", iniciou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.