Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Reynaldo Gianecchini se declara para Marília Gabriela e relembra namoro: ''Éramos felizes''

Ator mostra toda admiração que sente pela ex-esposa e encanta amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2020, às 11h37 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini resgata clique com Marília Gabriela: ''Éramos felizes'' - Instagram
Reynaldo Gianecchini resgata clique com Marília Gabriela: ''Éramos felizes'' - Instagram

Reynaldo Gianecchini aproveitou a última quinta-feira (31) para fazer um TBT pra lá de especial ao lado de sua ex-esposa, Marília Gabriela.

Em seu perfil das redes sociais, o galã compartilhou um clique antigo ao lado da apresentadora e não economizou palavras na hora dos elogios.

"A gente era feliz e sabia. Com esse TBT com uma das pessoas que mais gosto e admiro, deixo aqui o meu desejo em um ano novo mais focado no amor, na empatia, na verdade e na consciência", escreveu o ator.

Os fãs, é claro, não deixaram o momento passar batido e foram só amores nos comentários da publicação. "Que lindos", "Show de maturidade", "Que casal", disseram alguns deles.

LEMBRANÇAS:

Recentemente, Gianecchini e Marília relembraram em detalhes o período final da união entre os dois. Quando o galã surgiu em Laços de Família, eles estavam muito apaixonados. A fama repentina do bonitão se tornou um problema para o casal.

"A gente conversava sobre tudo o que acontecia. O que eu não gostei foi do buchicho, da loucura, da procura do escândalo, o fato de ele ter virado um galã. Porque ele apareceu e virou! Porque a gente era muito feliz durante um ano e meio quando ele trabalhava em teatro. Apareceu a primeira vez... Inclusive, me lembro de você falando assim que não entendia muito bem o que estava se passando com você. Aí começou o bombardeio. As meninas muito jovens começaram a me ofender, a escrever coisas. Era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal",disse ela em conversa publicada no canal de seu filhoTheodoro Cochrane.

Veja: