Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Record TV nega acusações graves envolvendo Carolina Ferraz: "Sempre dispota"

Record TV nega acusações graves sobre a apresentadora; leia na íntegra

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record TV nega boatos envolvendo Carolina Ferraz: "Sempre dispota" - Reprodução/ Instagram
Record TV nega boatos envolvendo Carolina Ferraz: "Sempre dispota" - Reprodução/ Instagram

A Record TV emitiu uma nota nesta sexta-feira (28) negando boatos envolvendo a apresentadora Carolina Ferraz. É que boatos afirmaram que ela estaria prestes a deixar o canal no qual comanda o Domingo Espetacular.

Na nota, eles negam que o contrato da apresentadora vence agora em julho e dizem que ela inclusive é CLT, ou seja, não tem contrato de trabalho com tempo determinado. A diretoria garante que ela seguirá no canal.  

"A informação de que a profissional teria seu contrato com vencimento no fim do mês é fantasiosa. Como é de conhecimento de todos e já informado pela assessoria de imprensa da emissora em diversas ocasiões, Carolina é contratada pelo regime CLT, portanto sem contrato de duração específica", diz a nota.

A Record TV também negou que esteja insatisfeita com o desempenho de Carolina Ferraz. "Também é ficção e contra as normas do verdadeiro jornalismo, a afirmação feita sem provas de que a emissora esteja insatisfeita com a apresentadora. Ao contrário, Carolina é elogiada e bem avaliada pela direção e colaboradores da empresa, estando sempre disposta a realizar todos os trabalhos propostos com o profissionalismo conhecido em toda sua carreira", encerraram a nota.

SEM PACIÊNCIA PARA POSITIVIDADE TÓXICA

Recentemente, a a apresentadora e atriz Carolina Ferraz expressou sua irritação com o excesso de positividade nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, ela criticou uma publicação que encorajava os usuários a buscar somente o melhor de si.

"Eu abri o Instagram e a primeira coisa que aconteceu foi uma pessoa dizendo: 'O que você já fez hoje para se tornar um ser humano melhor?'", desabafou Carolina. "Eu cancelei a pessoa. A gente acorda e já se depara com essa pregação de ter que ser um ser humano melhor. Eu sou comprometida comigo mesma, quero melhorar, quer ser um ser humano melhor. Mas esse povo que fica fazendo coaching da alegria é muito irritante. Essa positividade tóxica é muito chata".