Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / IH...

Rachel Sheherazade pode pegar cargo de apresentadora renomada na Record

Após sucesso em 'A Fazenda', Rachel Sheherazade pode pegar cargo de apresentadora em um dos maiores programas da emissora; saiba qual

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/12/2023, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade pode pegar cargo de apresentadora renomada na Record - Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade pode pegar cargo de apresentadora renomada na Record - Reprodução/Instagram

O nome de Rachel Sheherazade segue sendo um dos favoritos entre a alta cúpula da RecordTV. Mesmo sendo expulsa de A Fazenda, a jornalista conquistou o coração do público e, agora, parece ser uma das cotadas para assumir a linha de frente de apresentadores da emissora. 

Pois é, segundo informações do A Tarde É Sua (RedeTV) a empresa de Edir Macedo está trabalhando com a possibilidade de Carolina Ferraz deixar o comando do Domingo Espetacular, um dos programas mais assistidos do canal. Caso isso seja confirmado, a emissora estuda colocar Rachel Sheherazade para completar a vaga.

Mas calma, vale lembrar que a colunisa Fábia Oliveira, do Metrópoles, já adiantou que a Record ainda não fechou nenhum contrato artístico com a jornalista, o que a deixa com as portar abertas. Por enquanto, o único vínculo entre a famosa e a empresa é o acordo do reality rural, que chega ao fim dia 31 de dezembro.

Rachel Sheherazade foi âncora do telejornal SBT Brasil entre os anos de 2011 e 2020. Antes disso, ela comandou o Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan entre 2014 e 2015.

SE DEU MAL?

Na última quinta-feira (7), o o Supremo Tribunal Federal julgou a ação trabalhista que a jornalista Rachel Sheherazade moveu contra o SBT. Para quem não se recorda, a ex-Fazenda foi demitida da emissora de Silvio Santos em 2020 e pediu uma indenização de R$ 20 milhões, que foi reduzida para R$ 8 milhões. 

Agora, o ministro Alexandre de Moares deu causa ganha para a empresa. Vale lembrar que Rachel Sheherazade atuou como âncora do telejornal noturno SBT Brasil por 10 anos em um modelo de contração PJ (Pessoa Jurídica), que não dá nenhum direito ao funcionário quando ele é mandado embora.

Contudo, o advogado de Sheherazade alegou que o tipo de contração estava contra as leis da legislação trabalhista, fiscal e previdenciária. A defesa ainda acusou o canal e o Dono do Baú de assédio, fraude e censura. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.