Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Por que Fátima Bernardes voltou a trabalhar com pé quebrado? Apresentadora está gravando

A apresentadora Fátima Bernardes voltou a trabalhar com pé quebrado; saiba o motivo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fátima Bernardes voltou a trabalhar com pé quebrado; saiba o motivo - Reprodução/Globo
A apresentadora Fátima Bernardes voltou a trabalhar com pé quebrado; saiba o motivo - Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (6), a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu ao retomar suas atividades na Globo mesmo após quebrar o pé em uma recente aula de dança. Mas afinal, por que ela tomou essa decisão?

Fátima Bernardes quebrou o pé na semana passada, compartilhando a notícia nas redes sociais, onde revelou os detalhes do ocorrido durante sua aula de dança. Embora precise andar com uma bota ortopédica e muletas, nas fotos de divulgação, a artista aparece sem os acessórios, já que a situação é temporária.

A razão que a impulsionou a retornar ao trabalho em pleno pé quebrado é a última temporada do The Voice Brasil. A Globo está prestes a lançar seu próprio formato de competição musical, tornando esta edição do programa um tributo à história do 'The Voice'.

Nesta temporada final, os técnicos incluem nomes renomados como IZA, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló, com um toque especial. A cantora IZA, famosa pelo hit Pesadão, compartilhará a função com Mumuzinho. Eles se revezarão durante as Audições às Cegas para montar seus times.

A estreia do programa está agendada para 28 de novembro, com exibições às terças e quintas-feiras, após a novela Terra e Paixão. Além das Audições às Cegas, os fãs podem aguardar com entusiasmo as fases das Batalhas, Tira-teima e as apresentações finais ao vivo.

fatima bernardes
Fátima Bernardes , IZA, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló nos bastidores do 'The Voice Brasil' - Foto: Globo/ Manoella Mello

Como Fátima Bernardes está?

A apresentadora Fátima Bernardes mostrou como está após quebrar o pé: "Em casa e com o pé quebrado pra cima. Tudo ótimo pra quem já comemorou com o braço na tipoia. O que vale é que meu enfermeiro chegou e estamos juntos. #cadaminutoimporta", finalizou Fátima Bernardes no post feito em seu Instagram.

No Stories, ela deu mais detalhes do que aconteceu e tranquilizou os fãs: "Foi só uma pirueta mal feita na aula de dança. Logo, logo, estarei 100%". Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.