Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Reality Show

Patrícia Leitte abre o jogo sobre convite para A Grande Conquista

Ex-BBB 18, Patrícia Leitte revelou à Contigo! se vai participar do reality show A Grande Conquista. Programa vai ser apresentado por Rachel Sheherazade

Patrícia Leitte revela que sofreu assalto à mão armada - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte revela que sofreu assalto à mão armada - Reprodução/Instagram

A Grande Conquista tem estreia marcada para o dia 22 de abril na Record. Agora sob o comando de Rachel Sheherazade (50), o reality show terá 100 pessoas anônimas e famosas confinadas. Um dos nomes ventilados em páginas de fofoca é o de Patrícia Leitte (38), ex-BBB 18. A Contigo! procurou a influenciadora para saber se ela recebeu convite para participar da atração. 

Alguns perfis davam conta de que a famosa teria assinado contrato para entrar no confinamento. Sem rodeios, Leitte disse que não foi procurada pela produção de Rodrigo Carelli (56) para marcar presença no programa. "Não vou. Eles estão dizendo que estou confirmada [risos]", disse ela. 

Apesar de não ser uma das opções de Carelli para a segunda temporada do formato original, a influenciadora não esconde desejo de ter uma nova chance nos realities. Ela, no entanto, espera receber a proposta em um momento certo. 

"Eu voltaria a um reality dependendo do momento [de vida] que estivesse. Eu faria muita coisa diferente [da que fiz no BBB 18]. Lá eu falava e depois pensava, agora faria o contrário. Acho que no BBB você não pode ter filtro, você precisa ser você, tem que viver aquilo intensamente para não ficar uma coisa muito robótica e teatral. Acho que não é a essência do jogo, você tem que ser de verdade, tem que ser você como a gente é", afirma. 

Até o momento, a Record não revelou a lista de participante de A Grande Conquista. No entanto, a emissora anunciou mudança significativa no formato da primeira fase. Diferente da temporada de estreia, os famosos serão todos confinados na Vila com os anônimos. 

Apenas quem se destacar e conseguir chamar a atenção do público vai conquistar uma das 20 vagas para a fase da mansão. O prêmio para o vencedor vai continuar em R$ 1 milhão.