Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

O que aconteceu com Ana Maria Braga? Apresentadora fala de ausência no 'Mais Você'

A apresentadora Ana Maria Braga fala sobre sua ausência no 'Mais Você' desta quarta-feira (7) após um probema de saúde; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Maria Braga fala sobre sua ausência no 'Mais Você' desta quarta-feira (7) após um probema de saúde; veja - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Maria Braga fala sobre sua ausência no 'Mais Você' desta quarta-feira (7) após um probema de saúde; veja - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga não comandou o Mais Você desta quarta-feira (7). Ela teve um mal-estar após comer algo que não lhe fez bem e precisou ficar em casa se recuperando. Em seu lugar, entraram os repórteres Fabricio Battaglini e Tati Machado, que explicaram o que aconteceu com a loira e transmitiram mensagens de carinho e apoio.

O que houve com Ana Maria Braga?

Logo no início do programa, Battaglini esclareceu que Ana Maria estava bem e que se tratava de um problema comum. “Tá tudo bem com a Ana. Ela só teve o que qualquer um já teve, que é comer algo que não te cai bem. Não preciso me estender muito, isso foi o que aconteceu. Fica bem logo, Ana”, disse ele.

Tati Machado também desejou melhoras para a apresentadora e lembrou de um conselho que ela costuma dar aos telespectadores. “A gente repete o que você sempre diz: beba muita água, Ana! Fica bem logo”, afirmou ela.

Ana Maria Braga se manifesta nas redes sociais

Por meio de seu perfil no Instagram, Ana Maria Braga se manifestou sobre sua ausência no Mais Você e agradeceu o carinho dos fãs. Ela também revelou que estava com “dor de barriga” e que iria se hidratar bastante para voltar ao programa.

+ Ana Maria Braga é afastada do 'Mais Você' às pressas

Oi, gente! Hoje não acordei muito bem e precisei ficar em casa. A ‘dor de barriga’ chega para todos uma hora. O dia vai ser de muita hidratação por aqui para amanhã estarmos juntos de novo”, escreveu ela colocando emoji rindo.

Quando Ana Maria Braga volta ao Mais Você?

De acordo com a própria apresentadora, ela pretende voltar ao Mais Você na quinta-feira (8), se estiver se sentindo melhor. Ana Maria Braga é uma das principais estrelas da Globo e comanda o programa matinal há mais de 20 anos. Ela é conhecida por sua simpatia, seu carisma e suas receitas deliciosas.