Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nova temporada de 'Malhação' começa a ser gravada em São Paulo

Pela primeira vez desde a estreia, há 22 anos, a novelinha teen será ambientada na capital paulista

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2017, às 10h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski) - Globo/Ramón Vasconcelos
Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski) - Globo/Ramón Vasconcelos
Nesta quarta-feira, 8, começaram as gravações da nova temporada de Malhação: Viva a Diferença, que tem estreia prevista para o início de maio. Pela primeira vez desde a estreia, há 22 anos, a novelinha teen da Globo será ambientada na cidade de São Paulo e as primeiras cenas foram gravadas em um dos principais cartões-postais da cidade: o Parque do Ibirapuera. 

Na cena, as personagens das atrizes Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira, Ana Hikari e Daphne Bozaski trocam confidências e celebram a amizade. Liderada pelo diretor Paulo Silvestrini, uma equipe de cerca de 50 profissionais participou da gravação, que contou com um piquenique à beira do lago. 

“Nós cinco e todo o elenco estamos muito unidos. Criamos um laço de amizade muito forte. Foram meses intensos em que convivemos e que será muito importante ao longo da temporada”, contou Gabriela, que na trama de Cao Hamburger irá interpretar Keyla. 

Além do Parque Ibirapuera, o bairro da Liberdade, a Galeria do Rock, o Largo do Paissandu e o metrô também servirão de cenário para a temporada.