Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

No Mais Você, Paula descobre a verdade sobre o casal Key e Gustavo: "Estou revoltada"

Paula descobre a verdade durante o programa ao ver vídeo polêmico; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/02/2023, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Mais Você, Paula descobre a verdade sobre o casal Key e Gustavo: "Estou revoltada" - Reprodução/ Instagram
No Mais Você, Paula descobre a verdade sobre o casal Key e Gustavo: "Estou revoltada" - Reprodução/ Instagram

A sister Paula ficou perplexa nesta quarta-feira (15) ao descobrir que Cristian tentou se aproximar dela para conseguir informações. O que ela não sabia, é que Key e Gustavo também fizeram parte e estavam cientes do plano.

Ela descobriu tudo no Mais Você e ficou sem palavras. "Não tinha visto isso, tô vendo agora. É tipo isso: Meu Deus (…) eu achei que a Sarah estava sendo pressionada, achei que ela estava nessa guerra. Não imaginei que era o Cristian”, contou a sister.

Ela seguiu detonando os brothers que participaram da conversa. "Eu não esperava isso, o Black, a Key, o Caubói. Porque ele se coloca em um lugar de que não é bobo e eu também não era. Então, eles se colocam em um lugar... achei ridículo", disse.

Ao final, ela detonou o casal e acusou que os dois são falsos. "E lá na casa, Gustavo e Key são o casal felicidade, joinha, top. Pra mim tá mais pra vilão do que pra qualquer coisa. Tô revoltadíssima. Revoltadíssima", declarou. 

CASA NÃO ENTENDEU

A casa do BBB23 ficou perplexa com a saída de Paula. E não foi só lá dentro: aqui fora, o público também ficou em choque após a sister deixar o confinamento com mais de 70% dos votos, bem diferente do que indicavam as enquetes.

Após o resultado da disputa, Bruna foi uma das que tentou entender o que havia acontecido. "Ela se contradisse. Aqui mesmo, no grupo, ela se contradisse várias vezes. E aí esse negócio do Cristian foi o tiro no pé dela", opinou.