Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

No 'Encontro', Juliana Alves dá opinião forte sobre eliminação de Fred: "A gente vê"

Juliana Alves dá opinião forte após o médico deixar o BBB23 mesmo como um dos protagonistas da edição

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Juliana Alves dá opinião forte sobre eliminação de Fred: "A gente vê" - Reprodução/ Instagram
No 'Encontro', Juliana Alves dá opinião forte sobre eliminação de Fred: "A gente vê" - Reprodução/ Instagram

A atriz Juliana Alves mostrou personalidade ao participar do Encontro desta quarta-feira (1) e comentar a eliminação de Fred Nicácio do BBB23. Na declaração durante o programa, ela disse que ficou decepcionada com o voto do público.

"Eu estava torcendo pra ele continuar. Admiro ele demais, é um cara gigante e sabe disso. Acho que ele sabe que é ouvido por muitas pessoas, que se inspiram nele", disse ela sem o menor pudor e mostrando suas opiniões fortes.

A atriz, que estará de volta na próxima novela das seis, ainda disse que ele cometeu erros, mas que poderia ter sido abraçado pelo público. "Ele errou pra caramba, mas um monte de gente errou. Essa eliminação serve pra, a gente não quer falar disso mas o Brasil obriga a gente a falar. A gente tem que refletir o quanto a gente é mais intolerante com o erro das pessoas pretas. Isso é uma coisa cultural nova e a gente tem que pensar um pouco", disse. 

E prosseguiu. "A gente vê comportamento de mulheres negras, quando elas se colocam com muita decisão é raivosa, barraqueira, grossa. Quando é uma menina branca é decidida, de personalidade", disparou ela que foi elogiada pela plateia.

Ao final, a atriz afirmou que quer abraçá-lo assim que esbarrar com o médico. "O Big Brother perde com a saída de Fred, mas o público escolheu por todo o calor. O que eu acho lindo é que esse saldo vai ser muito positivo pra ele", defendeu ela. 

DECEPÇÃO

Visivelmente surpreso, Fred Nicácio, sétimo eliminado da edição do BBB 23, ficou muito abalado ao ver uma série de declarações de Key Alves e Gustavo sobre ele. Aliados no jogo, os dois não poupavam críticas ao médico pelas suas costas. 

"É mais do que nítido que a Key e o Gustavo falavam de você pelas costas, e não só de você como do seu jogo também", disse Patrícia Ramos durante o 'Bate Papo BBB'. Visivelmente surpreso com as declarações, ele foi direto.