Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

"Não tem uma grande melhora", lamenta Arlindinho sobre o pai, Arlindo Cruz

Em aparição no 'Encontro', Arlindinho dá detalhes sobre o estado de saúde do pai, Arlindo Cruz

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não tem uma grande melhora", lamenta Arlindinho sobre o pai, Arlindo Cruz - Reprodução/ TV Globo
"Não tem uma grande melhora", lamenta Arlindinho sobre o pai, Arlindo Cruz - Reprodução/ TV Globo

O cantor Arlindinho emocionou os fãs ao atualizar durante o Encontro qual é o estado de saúde do pai, Arlindo Cruz. Ele esclareceu que ele segue recebendo todos os cuidados médicos necessários em casa ao lado da família. 

Quem pediu mais informações foi Patrícia Poeta nesta sexta-feira (16). “Eu vou chegar pertinho do Arlindinho, porque antes do intervalo comercial, ele cantou uma música que já havia gravado com o pai. Daí, eu estava pensando em te pedir para atualizar o quadro de saúde do Arlindo”, perguntou.

Arlindinho então fez um relato muito sincero. “Ele está lá em casa e bem. Até que entende algumas coisas e o estado de saúde é considerado estável. Ele não tem tido uma grande melhora, mas está com um semblante melhor como vocês podem ver na carinha dele nesta foto”,

Mesmo sem boas notícias, ele contou que ele segue estável. “Ele, inclusive, está assistindo a gente agora. Está bem cuidado, bem armado, até porque a nossa família cuida muito bem dele, que é nosso ídolo, nosso pai, nosso professor. Mas está bem, tudo está indo bem”, continuou.

APOIO INCONDICIONAL AO PAI

Há 6 anos a família de Arlindo Cruz viu sua vida mudar completamente após o AVC sofrido pelo cantor. Ele já passou por diversas cirurgias e atualmente precisa de cuidados 24 horas por dia. Em conversa com a CONTIGO!, a filha do artista, Flora Cruz, contou como lidou com essas mudanças e como são os cuidados com ele.

Para ela, ver o pai vivo é um milagre. “Meu pai estar vivo hoje é um milagre e estamos aqui para cuidar, dar todo apoio, amar. É um bebê gigante. Eu sou grata à espiritualidade por tê-lo, ainda que dessa forma, desse jeitinho”, disse ela. “É difícil ver a situação que ele se encontra. Hoje ele está bem estável, recuperando um pouquinho de cada vez”.

Os cuidados com Arlindo vão desde a hora que ela acorda, até a hora que vai dormir. Felizmente, ela ainda divide esse apoio e ajuda com seu irmão, Arlindinho, e sua mãe, Barbara. “É tudo em prol dele. Ter ele morando comigo ter ele morando comigo, do meu ladinho, é fantástico, né?”, apontou. “Vamos cuidando um do outro porque não é fácil, mas ele tem todo apoio, a equipe. Ele merece”.