Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Deu ruim

'MasterChef Brasil' manda queridinho para o "inferno" e choca público: "Essa m*rdinha"

Participante tido como queridinho manda mal e vai do céu ao inferno no 'MasterChef Brasil': confira como foi a eliminação

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'MasterChef Brasil' manda queridinho para o "inferno" e choca público - Reprodução/Band
'MasterChef Brasil' manda queridinho para o "inferno" e choca público - Reprodução/Band

O quarto episódio do MasterChef Brasil trouxe uma eliminação chocante nesta terça-feira (23). Na décima temporada, as primeiras provas eliminatórias mandaram para o "inferno" um dos participantes tido como preferido da competição.

Logo após o fim das seletivas do reality, uma prova da Caixa Misteriosa trouxe uma novidade. Havia duas versões da caixa: uma representando o inferno, pegando fogo, e uma representando o céu, soltando fumaça. A caixa "inferno" trazia uma prova técnica e difícil, enquanto a outra tinha ingredientes nobres para incentivar a criatividade.

O jovem Neylano, mais jovem da competição, acabou escolhendo a caixa do céu, dizendo que não era momento para arriscar. Só que ele entregou um prato muito simples e com pouca comida, irritando os chefs.

"Com uma caixa maravilhosa, você entrega essa m*rdinha aqui, dois aspargos e esse filé ressecado? Você tinha a caixa do céu, mas entregou a comida do inferno", detonou o jurado Erick Jacquin. O garoto, é claro, foi parar na prova de eliminação.

Lá, ele teve de fazer hambúrguer e acabou eliminado depois de ignorar sugestões da chef Helena Rizzo. "É a minha versão, vou fazer do meu jeito", disparou, ao ser questionado sobre mudanças a uma receita clássica de salada.

No fim das contas, os chefs criticaram a altura do hambúrguer que ele fez e a textura da salada, que acharam gordurosa. Assim, Neylano foi o primeiro eliminado, assustando boa parte do público, já que ele era visto como um dos preferidos. "Meu Deus, eu tô chocado com o Neylano primeiro eliminado", escreveu um fã do programa.

"Triste a eliminação do Neylano, mas merecida. Quando a Helena foi na bancada, ele poderia ter sido mais humilde e repensado as coisas", opinou um usuário do Twitter. Vale lembrar que, se o programa seguir as tradições, o jovem manauara ainda pode voltar em uma repescagem.

PAOLA CAROSELLA DESABAFA SOBRE "SURRA" NO MASTERCHEF

Depois que terminou o colegial, em 1992, Paola Carosella começou a carreira trabalhando em cozinhas de restaurantes e se dedica à profissão desde os 18 anos. Hoje, aos 50 anos, a chef conta com uma longa experiência, mas afirma que nem sempre foi fácil. Inclusive, a famosa revelou que "apanhou muito" ao se tornar jurada no MasterChef, exibido na Band, onde atuou por cerca de sete anos

Eu fiquei sete anos maravilhosos, me diverti muito e aprendi muito. Quando eu cansei, eu saí. Eu entrei no MasterChef e não fazia a mínima ideia do que estava fazendo. Eu entrei por adorar desafios e entrei com muito medo“, iniciou ela em entrevista ao Flow Podcast. 

Eu era uma nerd, cozinheira nerd, ficava na cozinha o tempo todo. Um cozinheiro na TV, ele é visto de uma maneira ruim pelos meus colegas. Você não está mais na cozinha do seu restaurante, foi muito incômodo esse primeiro ano”, destacou.