Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Marjorie Estiano cai no choro ao receber prêmio por ‘Sob Pressão’: “Sempre acaba”

Mais uma vez premiada, Marjorie Estiano cai no choro ao comentar possível última temporada da série Globoplay; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano cai no choro ao receber prêmio por ‘Sob Pressão’ - Reprodução/Globo
Marjorie Estiano cai no choro ao receber prêmio por ‘Sob Pressão’ - Reprodução/Globo

A atriz Marjorie Estiano não escondeu a emoção ao receber o prêmio de Melhor Atriz de Série do Domingão com Huck neste domingo (25). O troféu é pela atuação da artista como a médica Carolina em Sob Pressão.

Em sua quinta e, até o momento, última temporada, a série dramática já rendeu o prêmio para a atriz outras vezes. Ao pegar a estátua, ela se emocionou ao comentar o possível final da trama.

"Vou dar aquela choradinha. O sob Pressão é uma paixão, é para sempre. A gente sabe que para sempre, sempre acaba. Me ajuda, Luciano", pediu ela, caindo no choro e demonstrando dificuldades para continuar o discurso

Ovacionada por toda a plateia, a global comentou sobre a última temporada da série, que abordou o câncer de mama. Ela se emocionou ao falar de muitas mulheres que sofrem com a doença e não têm acesso ao tratamento completo, por falta de recursos.

“Tenho tanta gente para agradecer”, disse ela, revelando que gravar a quinta temporada da série foi exaustivo, mas que tudo valeu a pena, principalmente pelas pessoas que ela conheceu, incluindo mulheres que possuem uma ONG que ajudam quem sofre com o câncer de mama.

Veja:

NÃO RENOVOU O CONTRATO

Recentemente, a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, revelou que a famosa não vai renovar o contrato com a emissora e que entrará no esquema dos contratos por obra, que está se tornando regra dentro da empresa.

Marjorie estreou na emissora em Malhação no ano de 2004, quando viveu Natasha. A temporada, primeira a incorporar elementos musicais, também fez decolar a carreira de cantora da famosa. Depois, ela emendou trabalhos em outras novelas, incluindo Páginas da Vida e Duas Caras. Na novela das seis A Vida da Gente, interpretou uma das duas protagonistas, Manuela.