Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EM 2008

Marido de Regina Casé agradece apoio da atriz após ficar tetraplégico: 'Você me iluminou''

Em depoimento comovente, marido da atriz relata luta do casal após acidente gravíssimo

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2020, às 19h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Regina Casé agradece apoio da atriz após ficar tetraplégico: 'Você me iluminou'' - Reprodução
Marido de Regina Casé agradece apoio da atriz após ficar tetraplégico: 'Você me iluminou'' - Reprodução

A atriz e apresentadora Regina Casé ganhou uma declaração de amor impressionante do marido, o roteirista Estevão Ciavatta

Durante o Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão deste domingo, 8, ele relembrou a luta dos dois após ele sofrer um grave acidente,

"Foram dois anos de namoro, um de noivado. Eu me lembro de chorando muito e muita gente achou que ia durar pouco tempo, seria apenas mais um casamento de capa de revista, mas estamos aí, 23 anos juntos", disse ele.

Ao relatar o momento de drama que os dois viveram há 12 anos, ele gerou uma comoção. Na época, ele sofreu uma queda de um cavalo e perdeu os movimentos do pescoço para baixo.

"Em 2008 fiquei tetraplégico, foi um momento de provação muito grande e eu confesso que em alguns momentos eu achei que não ia dar certo, mas você me iluminou e acreditou e isso fez brotar dentro de mim uma força e um novo amor que passado todo esse tempo, esse sofrimento, hoje me sinto te amando muito mais", disparou ele.

Emocionada, ela retribuiu o carinho do eleito. "Eu lá em casa só tenho guerreiros. O que ele fez é impressionante. Agora ele quer subir a Pedra da Gávea! Eu aprendo com ele diariamente. Ele permitiu pela primeira vez na vida que eu virasse mulher. E eu quero agradecer isso a ele", disparou.

MAIS EMOÇÃO

A atriz também recebeu uma declaração de amor da filha, Benedita Casé. Ela agradeceu a mãe por ter sido criada com muito empenho após descobrir um elevado grau de surdez ainda na infância. "Quando eu recebi o diagnóstico, quando ela entendeu que a gente ia passar por isso juntas, que a gente ia até o fim, foi uma garra. Ela me deu a chance de estudar em uma escola normal", disse Benedita emocionando a atriz.

Comovida, ela repercutiu a declaração da herdeira. "Em muitas situações eu posso ter falhado, mas em ser mãe...", disse ela que foi muito aplaudido pela plateia do programa. Regina Casé então contou que está muito feliz com a fase da filha. Ela foi criada com autonomia e hoje ajuda outras pessoas que também passam pelo mesmo problema.

"Desde os três anos ela usa prótese, todo mundo disse que ela não ia falar. Ela estudou em escola normal, fez faculdade em faculdade normal. E nesse ano ela saiu do armário da surdez e tá falando pra todo mundo, ajudando muita gente", disse ela.

No quadro, ela também recebeu uma homenagem tocante de Maria Bethânia, Ela declarou que foi uma das responsáveis pela volta de Regina Casé à sua função de atriz. Foi após um pedido da cantora que ela voltou ao teatro e aceitou retornar às novelas.