Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maiara e Maraisa são as convidadas de Michel Teló na nova temporada de ‘Bem Sertanejo’

A partir do próximo domingo, 7 de maio, a série volta a ser exibida no 'Fantástico'

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2017, às 13h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Tocantins, Michel Teló encontra Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano - Divulgação / Deivid Correia
No Tocantins, Michel Teló encontra Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano - Divulgação / Deivid Correia
No próximo domingo, 7, Michel Teló retorna com a nova temporada de quatro episódios do Bem Sertanejo, exibido no Fantástico. O cantor irá em busca das raízes da música sertaneja no país e mostrará como o lugar onde os cantores vivem contribui para fazer do gênero esse grande sucesso. “Dessa vez vamos a alguns estados para conversar com artistas locais sobre a influência da música sertaneja para eles. Visitamos o Paraná, Mato Grosso do Sul, interior e capital de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e o Nordeste para trazer novidades, músicas e curiosidades”, adianta Teló. 

Para o episódio de estreia, o músico visita a Praia da Graciosa, em Palmas, no estado do Tocantins, onde vai entrevistar a dupla Maiara & Maraisa. As gêmeas contam que nasceram em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, se mudaram para a maior cidade do Tocantins aos oito anos de idade, mas desde os cinco, ainda no Mato Grosso, já se apresentavam. 

Da Praia da Graciosa, Michel segue com as duas irmãs para uma fazenda em Porto Nacional, também no Tocantins, para encontrar a dupla Henrique & Juliano, que emplacou a composição de maior sucesso de Maraisa, “Cuida bem dela”. 

Vale lembrar que depois do sucesso da série, Michel Teló estrelou um musical inspirado na produção da Globo.