Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lucas Veloso conta como foi o primeiro beijo com Nathália Melo

Juntos no Dança dos Famosos, casal oficializou o namoro no palco do Domingão

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2017, às 12h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veloso e Nathália Melo - Reprodução Instagram
Lucas Veloso e Nathália Melo - Reprodução Instagram

A química entre Lucas Veloso e a dançarina Nathália Melo vai além das coreografias apresentadas no palco da Dança dos Famosos. A dupla já assumiu o relacionamento e até oficializou o namoro no palco do Domingão do Faustão.

Em entrevista ao Gshow, o humorista relembrou como aconteceu o primeiro beijo. "Saímos com a galera para comemorar. Estávamos sentados, conversando com o Thiago Pereira e a mulher dele, Gabriela. Eu estava mascando um chiclete e a Gabi brincou comigo e com a Nathália e disse: 'Quem está com chiclete na boca é porque está querendo um beijo', e aí rolou um selinho. Depois fomos dançar e acabamos nos beijando. Desde então começamos a ficar e estamos nos aturando até agora", afirmou o ator.

Apesar disso, Lucas garante que ambos conseguem separar o pessoal do profissional: "Não viemos aqui para namorar nem para brincar. Ela é bailarina e eu sou uma cara que está participando de um quadro de dança, então nossa obrigação é sermos profissionais acima de tudo. Fora daqui, vamos construindo a relação devagarzinho."

O relacionamento está tão sério, que Nathália já conheceu até a sogra. "Mainha gosta mais dela do que de mim", brincou ele.