Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Larissa Manoela recebe apoio após 'lição de moral' do Fofocalizando: "Que desserviço"

A atriz Larissa Manoela recebe apoio após 'lição de moral' do Fofocalizando; confira detalhes

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Larissa Manoela recebe apoio após 'lição de moral' do Fofocalizando: "Que desserviço" - Reprodução/SBT/Instagram
A atriz Larissa Manoela recebe apoio após 'lição de moral' do Fofocalizando: "Que desserviço" - Reprodução/SBT/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (06), Larissa Manoela foi destaque no programa Fofocalizando, do SBT, e suas declarações sobre sua mãe, Silvana Santos, foram alvo de críticas. No entanto, o público não aprovou a maneira como os apresentadores abordaram o assunto e demonstraram apoio à jovem atriz em sua nova fase de carreira.

Durante o programa, Larissa compartilhou sobre a mudança em sua trajetória profissional, mencionando que agora está seguindo seu próprio caminho. No entanto, Leo Dias, Chris Flores, Isabele Benito e Gabriel Cartolano, ao comentarem o assunto, focaram na parte em que ela mencionou ter uma "nova família" e a criticaram, destacando uma suposta imaturidade. "Como assim? Nova família, tá louca? Ela é sua mãe. Não existe ex-mãe", afirmou Leo Dias.

Entretanto, o público rapidamente se manifestou em apoio a Larissa Manoela, reprovando as falas dos apresentadores. Uma internauta afirmou: "Que desserviço esse povo do Fofocalizando falando da mãe da Larissa Manoela, como se eles fossem íntimos e soubessem como ela trata a filha por trás das câmeras e dentro de casa. Ninguém chega ao ponto de não querer mais contato sem motivo. Me poupe".

Outro internauta concordou, ressaltando que os membros do programa não têm conhecimento suficiente sobre a relação entre Larissa e sua mãe: "O pessoal do Fofocalizando detonando a Larissa Manoela. Nem sabem se a mãe dela é realmente esse anjo que estão dizendo. E mesmo que seja, ninguém é perfeito, e a mãe dela pode ter cometido erros também. Ninguém deve suportar tudo de um parente, nem mesmo dos pais".

Uma terceira internauta expressou sua indignação com os apresentadores, afirmando: "Esse povo do Fofocalizando é tão intrometido, querendo dar lição de moral na Larissa Manoela por causa da história DELA com a mãe".

É importante ressaltar que a relação entre Larissa Manoela e sua mãe tem enfrentado turbulências há algum tempo. Recentemente, a atriz optou por romper a parceria profissional com sua mãe, o que aparentemente não foi bem recebido. Além disso, ambas não estão mais se seguindo nas redes sociais, evidenciando um distanciamento significativo entre elas.

VEJA O VÍDEO: 

O QUE ACONTECEU COM LARISSA MANOELA E A MÃE?

A atriz Larissa Manoela abriu o coração ao ser questionada sobre a relação com sua mãe, Silvana Taques. Ela foi questionada em uma entrevista que será exibida pelo Fofocalizando nesta quinta-feira (6).

Na conversa com o repórter Fofoquito, ela revelou que tem uma "nova família", mas evitou entrar em polêmicas. Vale lembrar que ela não segue mais os familiares nas redes sociais e nem é seguida pelos mesmos após um rompimento.

“Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, afirmou durante a entrevista.