Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ivete Sangalo abre intimidade e revela como apimenta relação com marido: "Técnica maravilhosa..."

No 'Pipoca', Ivete Sangalo abre intimidade com Daniel Cady e revela como o casal apimenta o relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2023, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo abre intimidade e revela como apimenta relação com marido: "Técnica maravilhosa..." - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ivete Sangalo abre intimidade e revela como apimenta relação com marido: "Técnica maravilhosa..." - Reprodução/TV Globo/Instagram

Neste domingo (15), durante o Pipoca da Ivete, a cantora Ivete Sangalo surpreendeu os telespectadores ao abrir a intimidade e revelar a técnica utilizada para apimentar o casamento com o nutricionista Daniel Cady.

Juntos há 15 anos, a artista revelou que ela e o maridão costumam resgatar o início do relacionamento para reviver aqueles momentos especiais mais uma vez - seja uma troca de mensagens ou até revisitar lugares que eles se encontravam.

"Tem uma técnica maravilhosa, que é recapitular aqueles primeiros dias. As mensagens, os telefonemas, pra onde fomos, como começamos a paquerar. Eu faço muito isso com o Daniel pra gente, né, [esquentar]. Aí acende o fogo e eu digo: 'Não, vamos apagar um pouquinho'", relatou ela.

Veveta aproveitou para reforçar que, ao contrário do que possam pensar, nem sempre é necessário experiências sexuais diferentonas para o casal 'reacender' a chama. "As pessoas acham que as estratégias passam só por apimentar a relação, botar essa coisa mais sexual... não. Às vezes, quando você recorda como começou, você pega o fio da meada e tudo acontece", completou.

Para quem não se lembra, Ivete Sangalo e Daniel Cady são casados desde 2011. O casamento de 12 anos tem como fruto três filhos: Marcelo, de 13 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 5 anos.

FILHA DO CORAÇÃO

Nesta sexta-feira (06), a cantora Ivete Sangalo surpreendeu os seguidores ao compartilhar um álbum de fotos raríssimas em que aparece com Maria Sangalo. No dia do aniversário, ela fez uma belíssima declaração à sobrinha, quem ela considera uma filha 'do coração'.

Em uma sequência de registros, a artista mostrou a relação íntima que tem com a menina, que é herdeira de Cynthia Sangalo, a irmã mais velha de Ivete. Entre as imagens, ela aparece em diversas ocasiões com a tia: desde cliques em casa, até viagens em família.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.