Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Gesto nobre! Thiaguinho consola Lucas Lima no 'Altas Horas' e emociona fãs

Thiaguinho consola Lucas Lima no 'Altas Horas' e emociona fãs; veja o que aconteceu

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gesto nobre! Thiaguinho consola Lucas Lima no 'Altas Horas' e emociona fãs - Reprodução/ Instagram
Gesto nobre! Thiaguinho consola Lucas Lima no 'Altas Horas' e emociona fãs - Reprodução/ Instagram

O cantor Thiaguinho emocionou os fãs de Sandy e Lucas Lima ao participar do Altas Horas que foi exibido na noite deste sábado (30). Convidado do programa no qual o casal falou abertamente sobre o fim do casamento, ele apoiou os amigos.

Muito próximo da dupla desde quando era casado com a atriz e apresentadora Fernanda Souza, ele consolou Lucas Lima em um momento emocionante e subiu ao palco para cantar com Sandy. A postura sempre carinhosa e respeitosa do artista emocionou os fãs.

Muitos lembraram que ele passou pela mesma situação que o casal: em 2019, ele anunciou o fim do casamento com Fernanda Souza e os dois se mantiveram amigos e próximos mesmo com o término do relacionamento. 

"Isso aqui me quebrou… a carinha dele, Thiaguinho sendo solidário porque passou por isso.. tô arrasada", comentou um fã. "Desabei novamente com a Sandy e o Thiaguinho cantando, a câmera no Lucas e no casal se beijando", comentou um seguidor. 

SANDY DEU 'PATADA'

Um momento da participação de Sandy e Lucas Lima no Altas Horas exibido neste sábado (30) gerou grande repercussão nas redes sociais. É que quando ele foi contar aos fãs detalhes sobre o término, o músico levou um "corte" da cantora.

A situação gerou muitos boatos. Lucas Lima dizia que fazia um mês que o casal decidiu o fim da união quando foi interrompido por Sandy que cortou o raciocínio do cantor."Sei lá, não precisa dar número, mas faz um tempinho. E a gente queria que as pessoas soubessem que não foi nada impulsivo, a gente não sai comunicando na hora que tomamos essa decisão e isso só atrapalha... é uma decisão amadurecida", disse ela visivelmente ríspida.