Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Gabriel Mendes: quem é o funcionário do 'Mais Você' que morreu aos 27 anos

Ana Maria Braga se emocionou durante o 'Mais Você' ao anunciar a morte do colega de trabalho Gabriel Camargo Mendes; saiba quem é o rapaz!

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2024, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Mendes: quem é o funcionário do 'Mais Você' que morreu aos 27 anos - Reprodução/Instagram/TV Globo
Gabriel Mendes: quem é o funcionário do 'Mais Você' que morreu aos 27 anos - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (18), a apresentadora Ana Maria Braga pegou os telespectadores do Mais Você de surpresa ao anunciar a morte de Gabriel Camargo Mendes, um de seus funcionários no matinal. Agora, conheça quem foi o rapaz.

O cozinheiro tinha 27 anos, morava em São Paulo e era o sub-chefe de cozinha do programa. Apesar de trabalhar por trás das câmeras, o profissional chegou a fazer algumas participações na atração - em 2021, por exemplo, ele cozinhou ao lado da veterana da TV Globo.

Gabriel Mendes mantinha uma vida longe dos holofotes: nas redes sociais, o jovem tem cerca de mil seguidores e costumava compartilhar pouquíssimo de sua vida pessoal - sua última publicação, por exemplo, foi feita em julho do ano passado.

Quanto à vida amorosa, o cozinheiro vivia um relacionamento com Rogerio Carneiro, o chefe de cozinha do Mais Você. Os pombinhos faziam questão de trocar declarações de amor publicamente. "Parabéns, meu amor, vamos curtir seus quase 30 [anos]", se declarou Rogerio em uma publicação feita em dezembro do ano passado, quando o namorado completou 27 anos.

Vale lembrar que a causa da morte de Gabriel Camargo Mendes ainda não foi confirmada oficialmente. De acordo com o relato de Ana Maria Braga, o rapaz morreu em casa após sofrer um suposto ataque cardíaco.

Veja:

EMOCIONADA

Na manhã desta segunda-feira (18), a apresentadora Ana Maria Braga emocionou os telespectadores do Mais Você ao anunciar a morte de Gabriel Camargo Mendes, um de seus funcionários no matinal. O jovem de 27 anos fazia parte da equipe de cozinha.

A veterana da TV Globo revelou que há a suspeita de que o rapaz tenha sofrido um ataque cardíaco, mas a causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente. Às lágrimas, ela mostrou toda a equipe do programa emocionada com a perda.