Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Crise na família? Filha de Silvio Santos pode tirar a própria irmã do ar

Filha de Silvio Santos pode tirar a própria irmã do ar; chegada de novos nomes ao SBT promove mudanças na grade que podem prejudicar Silvia Abravanel

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crise na família? Filha de Silvio Santos pode tirar a própria irmã do ar - Reprodução/ Instagram
Crise na família? Filha de Silvio Santos pode tirar a própria irmã do ar - Reprodução/ Instagram

Uma confusão nos bastidores do SBT pode ganhar as manchetes nos próximos dias. É que a reestruturação proposta por Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos, pode acabar prejudicando uma de suas irmãs.

Isso mesmo: de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7,Silvia Abravanel pode ficar sem espaço e ser retirada do ar. Atualmente, ela comanda o programa Sábado Animado.

De acordo com o colunista, a contratação de Luccas Neto pela emissora pode deixar a artista sem programa para apresentar. Até o momento, nada está definido, mas é possível que a vice-presidente do SBT decida pela saída da atração da grade.

Outra possibilidade é que o programa de Silvia Abravanel tenha sua duração reduzida. Nenhuma das hipóteses parece confortáveis para a apresentadora, que já declarou publicamente que "se encontrou" ao atuar ao lado do público infantil.

Nas últimas semanas, Daniela Beyruti tem realizado uma série de mudanças. Ela contratou nomes como Virginia Fonseca e Regina Volpato e planeja grandes mudanças na grade para tentar recuperar a audiência que foi perdida em 2023. “O SBT é assim: espontâneo, a gente gosta de entrar na casa das pessoas e fazer parte da vida de cada família”, declarou ela nas redes sociais.

SILVIA ABRAVANEL REVELOU HISTÓRIA DO PASSADO

Recentemente, a apresentadora revelou que já foi expulsa de casa, aos 16 anos, pela segunda mãe Iris Abravanel. Na época, ela precisou morar no escritório do pai, junto com os caseiros da mansão. A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, da apresentadora Luciana Gimenez. De acordo com o relato, a filha do apresentador Silvio Santos foi convidada a se retirar de casa porque estava em uma fase rebelde.

"Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe achava que eu estava naquela fase aborrecente. Eu me retirei porque não tinha opção", disse ela. Na época, o escritório foi todo reformado para acomodá-la: "De dia era escritório e de noite era minha casa. Mandou fazer meu quarto, uma sala para mim. Eu morava com os caseiros e tudo".