Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos participam do Criança Esperança

Anitta, Mateus Solano e Ivete Sangalo fizeram apresentações

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2016, às 00h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criança Esperança - Globo
Criança Esperança - Globo
Mais de 100 atores passaram pelo mesão do Criança Esperança no sábado (2).  O Viradão começou logo cedo e ao longo do dia o elenco se revezou nos telefones, atendendo às ligações dos doadores da 31ª campanha Criança Esperança. André Marques, Joaquim Lopes, Glenda Kozlowski, Otaviano Costa, Angélica e Fátima Bernardes comandaram os mesões, que contaram com nomes como: Mariana Ximenes, Fernanda Vasconcellos, Vanessa Gerbelli, Priscila Fantin, Marcos Frota, Bárbara Paz, Heloísa Perissé, Ana Lima, Giovanna Lancellotti, Agatha Moreira, Debora Nascimento, José Loreto, Tatá Werneck, entre outros.

À noite, o show ficou a cargo do quarteto Leandra Leal, Lázaro Ramos, Flavio Canto e Dira Paes, que apresentaram atrações que foram desde Anitta e Ivete Sangalo à parceria inédita do sertanejo de Chitãozinho e Xororó com o rock de Bruno Boncini. Luan Santana, Carlinhos Brown, Michel Teló e Ana Carolina, também participaram da festa.

Um dos momentos mais divertidos do programa foi o musical da Escolinha do Professor Raimundo que contou com os atores Mateus Solano, Evandro Mesquita, Marcelo Adnet, Otaviano Costa, Fabiana Karla, Betty Gofman e Lúcio Mauro Filho caracterizados como seus respectivos personagens da nova versão do humorístico.

Vale a pena ver de novo
Durante o Caldeirão do Huck, personagens clássicos da teledramaturgia da Globo se reuniram para atender aos espectadores que ligaram para o Mesão da Esperança. O público teve a chance de conversar com Visconde de Sabugosa (Cândido Damm), Dona Benta (Nicette Bruno) e Tia Nastácia (Dhu Moraes), Sassá Mutema (Lima Duarte) e professora Clotilde (Maitê Proença), além dos vampiros Natasha (Claudia Ohana) e Matoso (Otávio Augusto).