Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Comovente

Fafá de Belém chora ao relembrar história de superação no Teleton: "Não tinha"

A cantora Fafá de Belém chora ao relembrar história de superação no Teleton; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém chora ao relembrar história de superação no Teleton: "Não tinha" - Reprodução/SBT
Fafá de Belém chora ao relembrar história de superação no Teleton: "Não tinha" - Reprodução/SBT

A cantora Fafá de Belém foi às lagrimas ao relembrar uma história de superação durante o Teleton 2022, na madrugada deste sábado (05). A artista se emocionou ao falar de um momento comovente que aconteceu na terceira edição do programa do SBT.

Após realizar a abertura da maratona televisiva, a artista não conteve a emoção ao relembrar a história do menino Felipe, que participou do segundo e terceiro Teleton. Ela contou que o sonho do pequeno era conseguir usar uma calça jeans.

"Queria lembrar da história de um menino. No terceiro Teleton, salve o erro, tinha um menino que não tinha os membros inferiores e era uma criança muito ativa que jogava bola (Felipe). Aí perguntaram o que ele queria de presente, ele parou e esperou-se que ele dissesse qualquer coisa. Ele disse: 'Uma calça jeans'", contou ela.

Em seguida, Fafá contou que o Teleton se empenhou em realizar o sonho da criança: "Aí, a Oficina Teleton fez as próteses, preparou esse menino por um ano para que ele viesse no terceiro ou quarto Teleton no palco. É isso. São sonhos que a AACD realiza e cada tostão que vem é aplicado. Quando se fala tanto em corrupção, desvio... Nosso país é sério, a entidades muito sérias e a AACD é uma delas."

GENTE!

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, protagonizou um momento bem sincero durante seu programa Faustão na Band

Ele recebeu a cantora Fafá de Belém, sua amiga de longa data. Foi então que ela contou uma história curiosa de seu passado. “Agora é o seguinte, quando se muda, de ser cult, você que sempre teve muito prestígio, resolveu cantar a música ‘Nuvem de lágrimas’, do Paulo Resende, em 1990, o bicho pegou mesmo. Você gosta mesmo de uma confusão, não é mesmo?”, disparou ele sem o menor pudor.