Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Encurralado ao vivo, Leo Dias surta com vídeo de traição: "Felicidade incomoda"

Leo Dias surta com traição; ele foi flagrado beijando outro em festa e sofreu críticas entre os fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias surta com traição - Reprodução/ Instagram
Leo Dias surta com traição - Reprodução/ Instagram

O jornalista Leo Dias foi "encurralado" nesta sexta-feira, 1, durante o Fofocalizando. É que o programa repercutiu o vídeo polêmico no qual ele surgiu traindo o namorado. Ao ser questionado sobre a gravação, ele partiu para o ataque.

Sem o menor pudor, o profissional disse que sua felicidade gerou incômodo. "Eu estava feliz, as pessoas se incomodam com a minha felicidade. Um bando de invejosas", declarou ele.

O programa exibiria o vídeo, mas optou por não mostrar a gravação. "As consequências acontecerão para quem enviou esse vídeo para a produção. Mas está tudo bem. Pode mostrar o vídeo. Carlinhos [Maia], obrigado pelo convite, desculpe por qualquer coisa, se eu exagerei", disse ele.

Durante a semana, o jornalista gravou um vídeo e reclamou da falta de privacidade com sua vida pessoal: "Eu nunca imaginei que teria que fazer um vídeo pra falar da minha vida pessoal. Eu não entendo toda essa repercussão, mas eu tenho que falar uma coisa, que é importante, por isso estou gravando esse vídeo", começou.

"Estou aqui pra assumir minha responsabilidade, meu erro, minha culpa, a minha infantilidade. Estou aqui pra pedir desculpas para o João, que não merece passar pelo que ele está passando. Eu tenho ciência do meu erro, já pedi desculpas pra ele e estou tentando me redimir ao máximo. Perdão", completou ele, direcionando a mensagem ao marido.

MOMENTO DA TRAIÇÃO

Na madrugada desta quarta-feira (29), o jornalista Leo Dias foi protagonista de um verdadeiro escândalo. É que ele foi flagrado traindo o marido, João Paulo Oliveira, durante uma festa do humorista Carlinhos Maia.

Tudo começou no início da noite de terça-feira (28), quando o influenciador Jonathan Castanho compartilhou um vídeo em que aparece abraçadinho com o apresentador do Fofocalizando. Na ocasião, ele reforçava a fidelidade para com o maridão.

"Fala para mim, por que você namora alguém que mora em outro continente?", perguntou o criador de conteúdo digital. O comunicador, então, respondeu: "Porque é difícil encontrar alguém aqui, e assim, eu sou fiel ao João". Entretanto, essa fidelidade não durou muito.