Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Adrenalina

Elenco de La Casa de Papel confirma presença na CCXP Brasil

Estrelas do seriado estarão no maior festival de cultura pop do país

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 14h32 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de La Casa de Papel virá ao Brasil - Reprodução/Netflix
Elenco de La Casa de Papel virá ao Brasil - Reprodução/Netflix

Por meio de um trailer fake publicado nas redes sociais, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (11) que o elenco do sucesso mundial La Casa de Papel se juntará aos painéis da Comic Con Experience (CCXP) 2019 no dia 8 de dezembro. 

Os atores que compõem essa ilustre presença são: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). Reunião de astros incríveis que deram vida aos personagens tão queridos e aclamados desse fenômeno mundial! 

A série já foi favorita na edição da CCXP de 2018 e, neste ano, os fãs terão a oportunidade de mergulhar no universo da produção. “Não sei se estou pronta, mas já mandei tunar meu carro!”, comenta a Netflix nas redes sociais. 

Além de La Casa de Papel,Ryan Reynolds também marcará presença para a divulgação do novo filme que protagoniza, Esquadrão 6. A produção de Michael Bay promete apresentar um novo tipo de experiência de ação para o público: ideal para quem busca ainda mais adrenalina.