Dulce Maria lembra início da carreira e garante: "São muitos sacrifícios"

Em entrevista ao programa Luciana by Night, a mexicana também falou sobre sua relação com Christopher Uckermann, e sobre o possível remake de 'A Usurpadora'

Redação Contigo!

Dulce Maria participa do programa Luciana by Night | <i>Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News
Dulce Maria participa do programa Luciana by Night | Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News
Na noite desta terça-feira, 11, a apresentadora Luciana Gimenez recebeu a mexicana Dulce María no programa Luciana by Night, da RedeTV! A atriz e cantora, que ficou conhecida no Brasil após participar da novela Rebelde, falou sobre o início de sua vida artística, que começou quando ela ainda tinha cinco anos. “Acho que perdi um pouco da minha infância por causa disso. São muitos sacrifícios, mas há muitas recompensas também. Na escola, as outras crianças brigavam comigo porque eu faltava muito, não era uma vida normal”, contou. 

+ Dulce Maria abre o baú e relembra época de 'Rebelde'

Durante o bate papo, Dulce também relembrou os anos de RBD e desmentiu boatos de que os beijos com o ator Christopher Uckermann, seu par romântico na novela, eram reais. “Notícia falsa. Nossos beijos eram técnicos”, afirmou ela. 


Sobre o convite para fazer um remake do sucesso A Ursupadora, Dulce garante que não é verdade, mas que adoraria. “Se fosse convidada, eu faria. Era uma de minhas novelas favoritas”.

12/04/2017 - 11:45

Conecte-se

Revista Contigo!