Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Desrespeito? Fofocalizando "massacra" Zezé di Camargo após falas sobre Zilu

Fofocalizando "massacra" Zezé di Camargo; declarações do sertanejo em podcast geraram mal-estar também nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desrespeito? Fofocalizando "massacra" Zezé di Camargo após falas sobre Zilu - Reprodução/ Instagram
Desrespeito? Fofocalizando "massacra" Zezé di Camargo após falas sobre Zilu - Reprodução/ Instagram

O programa Fofocalizando exibido nesta quinta-feira (23) repercutiu as declarações polêmicas de Zezé di Camargo em um podcast. Ele assumiu com todas as letras que traiu a ex-mulher, Zilu Camargo.

A decisão de falar abertamente sobre a vida pessoal gerou críticas dos apresentadores. "Pra quer revirar, isso? Eu adoro o Zezé, mas pra quê?", comentou o jornalista Gabriel Cartolano ao tocar no assunto.

Thiago Pasqualotto, que também faz parte da atração, considerou a fala desrespeitosa. "Ele fala com orgulho, porque ele fala que traiu, passou o rodo. O respeito com a Zilu é zero, mas com a Gra… eu senti que era mais para humilhar a Zilu. Eu senti", afirmou.

Foi então que Isabele Benito, outra das apresentadoras, detonou o sertanejo e pediu que ele supere esse assunto que ainda é um tema delicado para Zilu. "Eu vou ser direta e reta. Você não precisa ficar amarrado, a certidão de casamento não é uma sentença de prisão perpétua. Porém, a Zilu fez parte. Foi uma parceria de vida e o término foi muito doloroso. A Zilu sabia, mas não precisa ficar falando. Tanto tempo depois, com uma família no meio, ela ainda existe. Tantas famílias se adaptam, tentam o melhor dos filhos. Por que ele vai e fala uma coisa dessa? Uma coisa que magoava a mãe dos filhos dele? Pra que tocar no assunto? Vamos falar de outra coisa", pediu ela.

O QUE DISSE ZEZÉ EM PODCAST?

Em um momento muito sincero, o cantor sertanejo Zezé di Camargo revelou que traia com frequência a mulher, Zilu Godói. Pela primeira vez, ele confessou as escapas que eram de conhecimento público durante o auge de sua carreira ao lado do irmão, Luciano.

“Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra (Graciele Lacerda, atual do sertanejo), eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”, declarou ele ao "Podcats" exibido na noite da última quarta-feira (22).

O cantor ainda disse que muitos estranhavam seu comportamento. "Tem amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Eu assumo isso. Isso não quer dizer que eu deixei de ser um puta pai, que eu deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que eu deixei de amar meus filhos", disparou ele.