Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Deborah Evelyn surge revoltada no 'Encontro' e faz desabafo corajoso: "É inacreditável"

Deborah Evelyn surge revoltada, pede a palavra e mostra personalidade em conversa com Patrícia Poeta

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Evelyn surge revoltada no 'Encontro' e faz desabafo corajoso: "É inacreditável" - Reprodução/ TV Globo
Deborah Evelyn surge revoltada no 'Encontro' e faz desabafo corajoso: "É inacreditável" - Reprodução/ TV Globo

A atriz Deborah Evelyn se mostrou revoltada e deu um show de personalidade no Encontro exibido nesta quinta-feira (3). É que ela não se segurou ao ver uma notícia revoltante.

É que o programa debateu o caso de um policial penal que assediou advogadas por mensagens.

Quem contou a história foi Patrícia Poeta, comandante da atração. “Esse caso é tão absurdo, que esse homem chegou a ponto de ligar cerca de 30 vezes para as vítimas em um mesmo dia… Vocês conseguem imaginar uma coisa dessa? No seu ambiente de trabalho, daquele que seria um colega. Então, ele tá sendo suspeito de assédio sexual contra, pelo menos, 6 advogadas”, disse ela. 

Visivelmente chocada, Evelyn então pediu a palavra: “É inacreditável. Mas teve algo nessa fala que eu achei muito bonito e interessante, que foi a forma como ela respondeu. Porque não é uma diminuição a mulher ser uma garota de programa, mas ela falou que aquela não era a sua profissão, que poderia ser professora, podia ser atriz ou até mesmo uma garota de programa”.

E prosseguiu desabafando. "Ela precisou fazer tudo isso para conseguir ser respeitada na profissão, mas também como mulher e ser humano. Quer dizer, esse homem se acha no direito de fazer tudo isso, muito provavelmente pelo fato dele ser um policial, por ele ter uma arma de fogo. Ela tem toda a razão em estar com medo… Gente, isso tudo é um absurdo!”.

Deborah Evelyn ainda elogiou a coragem das mulheres que se uniram para expor o agressor. “Se não essas mulheres não tivessem denunciado esse homem, com certeza ele continuaria fazendo tudo isso, ainda mais ele sendo da polícia… Eu acho algo muito significativo o fato dele ser policial e estar fazendo isso com advogadas, tendo em vista que ele não foi procurar outras mulheres, ele procurou especificamente advogadas, que é uma mulher numa situação de poder ali dentro, e isso deve tocar esse homem de uma maneira ruim”, esclareceu.

FAMÍLIA

A atriz Nathalia Dill contou uma história inusitada que aconteceu após a chegada da filha, Eva.

Ela revelou que criou um enxoval todo em cores neutras para receber a pequena. Só que aos poucos, ao contrário do que ela planejou, ela acabou comprando e ganhando itens na cor rosa.