Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Claudia Raia ousa e aposta em vestido inusitado para se casar com Jarbas Homem de Mello

Conheça a peça em cor inusitada escolhida pela atriz para oficializar união

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2018, às 14h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - Reprodução
Claudia Raia - Reprodução

A estilista Lethicia Bronstein, que assina o modelito escolhido por Claudia Raia para oficializar a união com Jarbas Homem de Mello, deu detalhes inéditos sobre a peça que foge do tradicional, mas deixa evidente o estilo da atriz.

“Recebi esse convite dos stylists da Claudia, Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Mesmo já fazendo roupas para ela há cerca de 2 ou 3 anos, foi um desafio por conta do pouco tempo que tínhamos - tivemos somente duas provas. Mas topei porque admiro demais essa mulher. Ela é a maior diva do país, tem um estilo único e me senti extremamente honrada por ter sido escolhida. Mesmo sendo um casamento intimista, na cobertura da Claudia, conseguimos chegar a um modelo que mostra muito do bom gosto único que ela tem”, adianta Lethicia.

Segundo ela, o vestido é na cor azul serenity e composto por uma saia de crepe e uma fenda. Arrematando o look, uma cauda gigante.

Já a saia conta com um cinto na mesma cor e um broche com a aplicação de um pássaro antigo, pedido da atriz. Já a parte de cima é drapeada.

O vestido remete aos anos 80. Cabelo e maquiagem, por outro lado, são típicos dos 50. O sapato usado é da grife italiana Miu Miu.

DAMAS

As atrizes Mariana Ximenes, Marcella Rica, Paolla Oliveira e Fernanda Souza usam o mesmo modelito, também assinado por Lethícia.

Romântico, a peça é de creme em tom rosa seco. Já o vestido de Sophia Raia, assinado pela estilista, é de tule bordão nos tons rosa e verde seco bem romântico com muita referência aos anos 50 e fazendo uma ligação entre as 4 atrizes e o vestido da noiva.

Veja!