Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A vez é delas. As mulheres estão cada vez mais independentes

[Informe Publicitário] Atualmente, elas vêm alcançando a independência financeira mais cedo do que o esperado. E olha que economizar não é tarefa fácil

Contigo Digital Publicado em 18/03/2017, às 10h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça o título de capitalização do Banco do Brasil - Divulgação
Conheça o título de capitalização do Banco do Brasil - Divulgação
Muitas dizem que o segredo do sucesso está na disciplina na hora de seguir o planejamento. É essa determinação que faz das economias programadas um hábito importante para chegar lá. Os planos são muitos: uma viagem, um tratamento de beleza, uma reforma no apartamento, entre diversos outros desejos. O fato é que todas buscam realizar cada sonho por conta própria, e é justamente isso que as deixam cada vez mais fortes.
Mas para conquistar é preciso ter prioridades e organização. E existe um produto que vem ajudando muitas mulheres a alcançarem seus objetivos financeiros: o Ourocap. Com este título de capitalização do Banco do Brasil, você consegue programar a sua economia, escolher o prazo que quer retirar seu dinheiro e definir a forma como quer pagar. Além disso, você ainda participa de sorteios, podendo ganhar muitos prêmios! Mas enquanto você decide as condições do seu Ourocap, aqui vão algumas dicas para você já ir se acostumando a programar seus objetivos:
Pare e Pense
Atenção com seu estilo de vida. Ele está de acordo com o seu rendimento? Pague as contas do mês, despesas essenciais e veja quanto sobra. Atenção com as atividades de padrão mais alto, elas podem não ser uma boa ideia para quem quer fazer o dinheiro render. Reserve 50% da renda para os gastos essenciais, 35% da renda para estilo de vida e 15% da renda para prioridades financeiras, ou seja, algum financiamento ou pagamento de dívida.
Atenção com os serviços contratados
Analise as contas do mês para se certificar de que o plano de telefonia, TV por assinatura e outras mensalidades estão de acordo com as suas reais necessidades.
Desejo não é necessidade
Aprenda a dizer não às compras não planejadas. Não se deixe levar pela palavra promoção e evite os supérfluos.
Reprograme seu lazer
Escolha fazer passeios ao ar livre. Principalmente se o tempo estiver bom e se você tiver crianças. Pode ter certeza de que o melhor programa para um fim de semana de sol é se divertir a céu aberto. É muito mais divertido do que se endividar. Saiba tudo sobre como programar seus planos em http://www.brasilcap.com/brasilcap/produtos/ourocap/novo-ourocap.htm.