Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / O QUE VOCÊ ACHA?

Humilhação pública! Mulher raspa cabelos do marido e da amante após flagrar traição

Revoltada com traição, mulher promove humilhação pública do marido e da amante e raspa o cabelo dos dois; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 11/09/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humilhação pública! Mulher raspa cabelos do marido e da amante após flagrar traição - Reprodução/Twitter
Humilhação pública! Mulher raspa cabelos do marido e da amante após flagrar traição - Reprodução/Twitter

Um homem, chamado Hussain, de 30 anos, e a sua suposta amante, chamada Shabana, de 32, tiveram os cabelos raspados pela esposa traída pelo rapaz. Além do corte de cabelo, eles também foram obrigados pela moça e por familiares dela a caminhar descalços e com as mãos amarradas. 

O caso ocorreu na última segunda (4) na cidade de Sri Sathyasai, na Índia. Revoltada com a traição, Nazia, esposa de Hussain, organizou a humilhação pública com a ajuda dos parentes. Eles rasparam o cabelo dos dois.

Além disso, eles também foram obrigados a desfilar descalços e com as mãos amarradas, enquanto levavam pontapés dos familiares da esposa. Nazia e outras noves pessoas foram presas após o ocorrido, que foi considerado excessivo pela polícia. 

"Hussain está num suposto relacionamento ilegal com Shabana e, por esse motivo, a esposa do "infiel" foi ao local onde Shabana reside, raspou a cabeça dos dois e os exibiu pela cidade", disse o policial indiano P. Kanjakshan sobre o caso. 

Vídeos do momento viralizaram na internet e despertaram a curiosidade de usuários das redes sociais. "O Brasil seria um país de carecas…", escreveu. Outra criticou a atitude da moça: "Que medieval, aff". Um terceiro falou que falou que faria a mesma coisa: "Isso é certo, eu faria a mesma coisa".  

JORNALISTA EXPONDO A PRÓPRIA TRAIÇÃO

Um jornalista equatoriano, chamado Juan Francisco, expôs a própria traição ao vivo. Enviado pela Rádio Sucre para cobrir o jogo entre Argentina e Equador, em Buenos Aires, o repórter se atrapalhou com a tecnologia e acabou apotando a câmera para uma moça que estava de toalha e roupas íntimas e que não foi identificada como a sua esposa. 

Ao vivo em uma transmissão da rádio pelo youtube, o rapaz estava sentado perto da janela, contra a luz. Os apresentadores do programa, então, pediram para que ele mudasse de posição. Mas, ao invés de apertar o botão de fechar a câmera, ele pressionou o de girar a câmera.

Por algus segundos, foi possível ver que uma mulher estava perto da cama usando roupas íntimas e se secando com uma toalha. Logo depois, ele desligou a imagem. A situção arrancou risadas dos colegas que estavam no estúdio. Segundo o site 'Infocielo', Juan é casado.